Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana 28 a 30 junho
Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana 28 a 30 junho

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana 28 a 30 junho

Polícia Militar localiza veículos furtados em Araxá/MG

No dia 29 de junho de 2019, por volta de 01 hora, durante realização de operação policial pelo setor industrial, a Polícia Militar deparou com o VEÍCULO PLACA KCW-9771, FIAT UNO DE COR PRATA abandonado na entrada da estrada de acesso ao chacreamento Mangabeiras. O veículo possuía sinalização de furto ocorrido no dia 23/06/19 no Centro de Araxá. Diante dos fatos, o veículo recuperado foi removido para o pátio credenciado do Detran.

No dia 30 de junho de 2019, por volta das 07 horas, a Polícia Militar compareceu na rua Santa Juliana, Centro de Araxá, onde a vítima relatou que estacionou o VEÍCULO FIAT UNO MILLE, DE COR PRATA, PLACA GNO-1894, em frente à sua residência, na data de 29/06/19, por volta de 23h00 e no dia seguinte, constatou que haviam furtado o seu veículo. Diante dos fatos, foi realizado rastreamento, sendo o veículo localizado na rua Antônio Vieira Lopes, bairro Santa Rita, abandonado próximo a uma aérea de preservação permanente. No local foi constatado que o veículo estava com um canivete suíço na ignição. O veículo foi recolhido pelo auto socorro credenciado.

No dia 30 de junho de 2019, por volta das 14 horas, a Polícia Militar recebeu informações que havia um veículo abandonado em meio a uma mata na Rodovia MG 428 KM 80. No local, após buscas por caminhos de difícil acesso, a Polícia Militar localizou o VEÍCULO FIAT/UNO, COR PRATA, PLACAS PXJ-1722, DA CIDADE DE UBERABA/MG no meio da vegetação. O veículo estava com portas destrancadas e sem as chaves de ignição. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado se tratar do veículo produto de furto, ocorrido na cidade de UBERABA no dia 29/06/2019.

Polícia Militar prende autor de roubo e recupera dinheiro em Araxá

No dia 28 de junho de 2019, por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma farmácia situada na Av. João Paulo II, Centro de Araxá, onde segundo a vítima, um autor havia entrado na farmácia de sua propriedade e simulando estar armado com a mão por debaixo da blusa, e anunciou o assalto, exigindo que colocassem dentro de uma mochila todo o dinheiro do caixa e em seguida evadiu pela Rua Pará. De imediato, a Polícia Militar iniciou rastreamentos, vindo a localizar o autor C.S.S de 34 anos em uma residência da Rua Pará, sendo localizado em sua posse o dinheiro roubado. Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido ileso juntamente com o produto do roubo para demais providências.

Polícia Militar apreende adolescente e recupera motocicleta roubada em Araxá

No dia 28 de junho de 2019, por volta das 16 horas, durante realização de operação “FECHA BATALHÃO” no bairro Pão de Açúcar em Araxá, a Polícia Militar visualizou uma pessoa em atitude suspeita dentro de uma mata. Durante os rastreamentos, foi localizada uma motocicleta HONDA CG TITAN 150, DE COR VERMELHA, PLACA HCR-9920, com lacre rompido e sem as carenagens, a qual a pessoa estaria escondendo. Após consultas ao sistema informatizado, foi constatado que a placa original da motocicleta seria PUJ-9739, roubada no dia 17/06/2019, no bairro Santa Mônica em Araxá. A pessoa suspeita foi abordada e identificada como um adolescente de 15 anos, o qual foi apreendido em flagrante de ato infracional, sendo acompanhado pela sua genitora.

Polícia Militar prende autores e apreende drogas em Araxá

No dia 01 de julho de 2019, por volta das 00:30 horas, durante patrulhamento pela Avenida Ananias Teixeira, bairro Santa Rita em Araxá, a Polícia Militar abordou o suspeito D.F.R.S de 25 anos em um veículo, o qual foi visualizado pela Equipe do Videomonitoramento fornecendo drogas para a envolvida P.S.R.C de 24 anos, a qual recebeu uma porção de cocaína, vindo a usá-la juntamente com o autor e com outro envolvido, D.S.N de 35 anos. Com o autor D.F.R.S foram localizados dois pinos contendo cocaína, os quais foram apreendidos. Foi constatado que o veículo estava com licenciamento no exercício 2017 e que o condutor D.F.R.S não era possuidor de CNH. A autora P.S.C.R e o autor D.S.N foram localizados na Avenida Imbiara, sendo presos e conduzidos juntamente com todo material arrecadado.

Polícia Militar prende/apreende autores e drogas em Araxá

No dia 30 de junho de 2019, por volta das 17 horas, durante patrulhamento pela Rua Fernão De Noronha, bairro São Domingos em Araxá, a Polícia Militar abordou dois indivíduos na porta de uma residência, a qual informações apontavam como sendo local de tráfico ilícito de drogas. Procedida a abordagem dos dois indivíduos, este foram identificados como um adolescente de 14 anos e outro de 15 anos. Os militares realizaram em seguida buscas na residência. No interior do imóvel foi abordada A.S de 42 anos, já conhecida no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Seguindo as buscas pela residência, foram localizadas duas buchas de maconha, duas pedras de crack (sendo uma maior com tamanho suficiente para render outras 40 pedras menores), plásticos para embalar drogas, três aparelhos de telefone celular e certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, os três autores foram presos/apreendidos juntamente com todos os materiais arrecadados.

Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

EM ARAXÁ, HOMICÍDIO TENTADO

EM ARAXÁ, HOMICÍDIO TENTADO

Portal Araxá 13/03/2024
EMARAXÁ,PORTEILEGALDEARMADEFOGO

EMARAXÁ,PORTEILEGALDEARMADEFOGO

Portal Araxá 22/02/2024
Vai viajar? Saiba como proteger a sua casa durante o Carnaval

Vai viajar? Saiba como proteger a sua casa durante o Carnaval

Portal Araxá 09/02/2024
PM registra golpe do falso boleto IPVA2024, em Araxá

PM registra golpe do falso boleto IPVA2024, em Araxá

Portal Araxá 01/02/2024
Polícia Civil de Minas incorpora projeto que usa redes sociais para localizar crianças e adolescentes desaparecidos

Polícia Civil de Minas incorpora projeto que usa redes sociais para localizar crianças e adolescentes desaparecidos

Portal Araxá 15/01/2024
Ocorrências Policiais de Araxá e região

Ocorrências Policiais de Araxá e região

Portal Araxá 15/01/2024