Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 19, 20 e 21 de janeiro
Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 19, 20 e 21 de janeiro

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 19, 20 e 21 de janeiro

Polícia Militar procura autor de homicídio

No dia 21 de janeiro de 2018, por volta das 17 horas, a Polícia Militar compareceu em um terreno baldio na Av. Damaso Drumond, bairro Morada do Sol em Araxá, onde havia um corpo caído ao solo. No local, uma testemunha relatou que havia ido até o terreno para pegar mangas quando deparou com uma pessoa caída ao solo e que, ao se aproximar para verificar, percebeu sangue no chão, possivelmente daquela pessoa. Diante do fato acionou a PMMG, vindo os militares a constatarem que a pessoa ao solo aparentava estar já sem sinais vitais, tratando-se de um homem com idade aparente entre 50 e 60 anos, cabelos grisalhos, magro, sendo o mesmo reconhecido como um andarilho conhecido por “Bin Laden”, sem maiores dados.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, vindo a confirmar que a vítima apresentava ferimentos feitos por objeto perfuro cortante, sendo dois ferimentos no abdômen e mais um nas costas. Diante do fato o corpo foi encaminhado para o IML local. Rastreamentos seguem no intuito de localizar possível autor do crime.

Polícia Militar prende autor de roubo

No dia 20 de janeiro de 2018, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi solicitada por dois jovens que relataram que estavam transitando na Rua Sargento Jacinto Silva, bairro Pedro Pezzuti, momento em que foram abordados por um indivíduo moreno em uma bicicleta. O autor, de posse de uma faca, anunciou o roubo exigindo de uma das vítimas seu par de tênis, uma corrente, pulseira e um anel, evadindo em seguida rumo ao bairro Santo Antônio.

A Polícia Militar iniciou os rastreamentos, vindo a localizar o autor A.M.V, 22 anos, nas proximidades da escola Vasco Santos. Durante a ocorrência, o autor tentou se desfazer da faca utilizada no assalto, jogando-a debaixo de um veículo que se encontrava estacionado nas proximidades. Dentro da bolsa que o autor trazia consigo foram encontrados os pertences da vítima. O autor foi reconhecido pelas vítimas, sendo preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar prende autor e apreende droga

No dia 20 de janeiro de 2018, por volta das 00 horas, durante patrulhamento pela rua Maria Da Mota, bairro Novo Horizonte em Araxá, a Polícia Militar visualizou um veículo em atitude suspeita, tendo no seu interior quatro pessoas. Diante dos fatos o veículo foi abordado sendo os ocupantes identificados como E.D.P de 32 anos, D.R.T de 26 anos, M.F.B de 23 anos e C.C.B de 30 anos. Durante buscas no interior do veículo foram localizadas duas buchas de substância de cor e odor semelhante a maconha. No telefone de D.R.T foram encontradas diversas conversas tratando a respeito de venda de drogas. Diante dos fatos, a Polícia Militar deslocou à residência de D.R.T, onde após buscas localizaram 240 gramas de maconha.

O autor C.C.B afirmou que reside em UBERABA/MG e que estava a passeio em ARAXÁ, porém ele é constantemente visto próximo a locais conhecidos pela venda de entorpecentes. Acrescenta-se ainda que os autores D.R.T e E.D.P estão em liberdade provisória, sendo D.R.T pelo crime de Tráfico de Drogas e E.D.P pelo crime de roubo à mão armada. O veículo foi removido ao pátio credenciado. Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.

Polícia Militar localiza veículo furtado em Perdizes

No dia 21 de janeiro de 2018, por volta das 13 horas, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou que deixou seu veículo estacionado na rua Virgílio Machado De Castro, Centro de Perdizes, estando com a chave na ignição e que autores desconhecidos, com aparência de serem adolescente, furtaram o referido veículo. Durante os rastreamentoos, o veículo furtado foi localizado em uma estrada vicinal próximo a ponte do rio São Francisco Do Borga, há aproximadamente 03 km da cidade, o qual estava capotado.

No local os militares depararam com o veículo totalmente destruído. Diante dos fatos o veículo foi removido até o pátio credenciado. Rastreamentos seguem no intuito de localizar os autores.

Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

EM ARAXÁ, HOMICÍDIO TENTADO

EM ARAXÁ, HOMICÍDIO TENTADO

Portal Araxá 13/03/2024
EMARAXÁ,PORTEILEGALDEARMADEFOGO

EMARAXÁ,PORTEILEGALDEARMADEFOGO

Portal Araxá 22/02/2024
Vai viajar? Saiba como proteger a sua casa durante o Carnaval

Vai viajar? Saiba como proteger a sua casa durante o Carnaval

Portal Araxá 09/02/2024
PM registra golpe do falso boleto IPVA2024, em Araxá

PM registra golpe do falso boleto IPVA2024, em Araxá

Portal Araxá 01/02/2024
Polícia Civil de Minas incorpora projeto que usa redes sociais para localizar crianças e adolescentes desaparecidos

Polícia Civil de Minas incorpora projeto que usa redes sociais para localizar crianças e adolescentes desaparecidos

Portal Araxá 15/01/2024
Ocorrências Policiais de Araxá e região

Ocorrências Policiais de Araxá e região

Portal Araxá 15/01/2024