Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(26, 27 e 28 outubro)
Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(26, 27 e 28 outubro)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(26, 27 e 28 outubro)

Polícia Militar prende autoras por tráfico de drogas em Pedrinópolis

No dia 26 de outubro de 2018, por volta das 18 horas, durante operação de combate ao uso e tráfico de drogas em Pedrinópolis, a Polícia Militar abordou um ônibus que realizava o transporte de pacientes entre Uberaba e Pedrinópolis, sendo localizado com a autora P.A.C de 27 anos dois tabletes de maconha. A autora assumiu a propriedade da droga e relatou que o produto seria entregue à outra autora, F.P.L de 23 anos, que também foi localizada e confirmou os fatos. Diante do exposto, ambas as autoras foram presas pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzidas juntamente com o material apreendido.

Polícia Militar registra encontro de cadáver em Nova Ponte/MG

No dia 26 de outubro de 2018, por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma fazenda no município de Nova Ponte onde o solicitante relatou que estava passando pelo local quando visualizou um corpo estranho às margens da represa, e ao verificar, percebeu que se tratava de um cadáver, acionando de imediato a Polícia Militar. Com a chegada da equipe policial foi constatado que se tratava realmente de um cadáver do sexo masculino, em decúbito ventral, em estado avançado de decomposição, trajado com um short azul e camiseta xadrez. Diante do exposto, compareceu no local a equipe do IML o qual realizou o serviço de praxe transportando o cadáver para o IML de Araxá. Não foi possível identificar o corpo, tendo em vista que não havia nenhum documento de identificação e nem mesmo o reconhecimento, devido ao estado de decomposição.

Polícia Militar prende autor e apreende drogas em Santa Juliana

No dia 27 de outubro de 2018, por volta das 20 horas, durante “Operação Batida Policial” em Santa Juliana, a equipe visualizou o autor J.D.N de 24 anos, indivíduo este já conhecido no meio policial e com passagem por furto, sendo localizadas em sua posse duas buchas com odor e características de maconha, certa quantia em dinheiro e um “memoricard” de vídeo game. A equipe policial deslocou até a residência do autor onde foram localizadas mais oito buchas de maconha embaladas, pronta para o comércio. No local também foi encontrado um vídeo game PLAY STATION II de origem duvidosa. Diante dos fatos, o autor foi preso juntamente com todo material apreendido.

Polícia Militar prende autor de furto em Araxá

No dia 28 de outubro de 2018, por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Av. Ministro Olavo Drummond, bairro Santa Mônica em Araxá, onde havia ocorrido um furto. No local, foi verificado que após fazer um “buraco” na parede do estabelecimento, o autor furtou diversos materiais, o que foi comprovado pelas imagens do sistema de câmeras do local. De posse das características do autor, de imediato, a Polícia Militar iniciou rastreamentos, sendo o autor M.A.M de 35 anos localizado em uma mata próximo ao local do fato. Foi recuperado com o autor uma sacola com ferramentas, 01 televisão e 01 carrinho de mão, produtos do furto. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Polícia Militar apreende adolescente por ato infracional análogo ao crime de furto em Araxá

No dia 28 de outubro de 2018, por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um supermercado situado na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Araxá, onde funcionários do citado estabelecimento flagraram dois indivíduos furtando barras de chocolate e colocando-as dentro da bermuda. A Polícia Militar abordou os indivíduos, sendo verificado se tratar de dois adolescentes de 14 e 17 anos, os quais foram apreendidos, juntamente com o material recolhido.
Polícia Militar prende autora de furto em Araxá

No dia 27 de outubro de 2018, por volta das 02 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma obra no bairro Guilhermina Vieira Chaer, em Araxá, onde o solicitante relatou que vinham ocorrendo diversos furto em sua obra, sendo que nesta data deparou com três autores tentando furtar pisos e tintas. A vítima tentou conter os autores, os quais estavam armados com faca, porém estes evadiram. A Polícia Militar logrou êxito em localizar e prender a autora N.M.O de 24 anos que relatou que um dos autores era seu amásio W.R.M de 33 anos, bastante conhecido no meio policial pela prática de furtos e outros delitos. Foram apreendidas com a autora duas facas. Rastreamentos seguem no intuito de localizar os demais autores.

Polícia Militar prende autor de furto em supermercado de Araxá/MG

No dia 27 de outubro de 2018, por volta das 13 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um supermercado situado na Av. Rosalvo Santos, bairro Bom Jesus em Araxá, onde um funcionário relatou que estava monitorando as câmeras do local, momento em que um indivíduo pegou alguns produtos, colocou em uma mochila e rapidamente tentou evadir sem pagar, sendo abordado pelos funcionários. Na mochila foram localizados dois potes de creme de avelã e duas peças de picanha suínas embaladas. O autor A.L.R de 30 anos alegou que é morador de rua, que não tinha dinheiro e que furtou tais produtos no intuito de trocar em drogas, sendo que possui passagem criminal no estado da Bahia por delito semelhante. Diante do fato o autor foi preso, o material recolhido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Denuncie!

Disque Denúncia 181 e Emergencial 190

A Polícia Militar conta com o apoio de toda a população na denúncia de crimes e repasse de informações que possam auxiliar a Polícia Militar na prevenção e combate a delitos.

O Disque Denúncia 181 é um serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e qualquer tipo de informações que possam auxiliar o trabalho policial.

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população.

O Disque Denúncia recebe todo tipo de informe sobre crimes, tais como assalto, tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de armas, sequestro, estupro, agressão e atividades ilícitas. O Disque Denúncia tem como principais benefícios esperados melhorar a comunicação entre Estado e sociedade, além de recolher e analisar informações que auxiliem na elucidação de ocorrências e na prevenção de delitos.

As denúncias e situações emergenciais podem também ser repassadas gratuitamente pelo número 190 (Polícia Militar).

Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

EM ARAXÁ, HOMICÍDIO TENTADO

EM ARAXÁ, HOMICÍDIO TENTADO

Portal Araxá 13/03/2024
EMARAXÁ,PORTEILEGALDEARMADEFOGO

EMARAXÁ,PORTEILEGALDEARMADEFOGO

Portal Araxá 22/02/2024
Vai viajar? Saiba como proteger a sua casa durante o Carnaval

Vai viajar? Saiba como proteger a sua casa durante o Carnaval

Portal Araxá 09/02/2024
PM registra golpe do falso boleto IPVA2024, em Araxá

PM registra golpe do falso boleto IPVA2024, em Araxá

Portal Araxá 01/02/2024
Polícia Civil de Minas incorpora projeto que usa redes sociais para localizar crianças e adolescentes desaparecidos

Polícia Civil de Minas incorpora projeto que usa redes sociais para localizar crianças e adolescentes desaparecidos

Portal Araxá 15/01/2024
Ocorrências Policiais de Araxá e região

Ocorrências Policiais de Araxá e região

Portal Araxá 15/01/2024