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Copasa Digital: acesso seguro e rápido pelos canais de relacionamento 
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Copasa Digital: acesso seguro e rápido pelos canais de relacionamento 

Copasa Digital: acesso seguro e rápido pelos canais de relacionamento 

A companhia investe constantemente na modernização dos seus canais de atendimento, garantindo agilidade no registro e na solução de demandas  

Com o objetivo de tornar mais eficiente o atendimento ao cliente, a Copasa tem investido na modernização de seus canais de relacionamento e oferece, por meio de seus canais digitais, todos os serviços prestados pela companhia no atendimento presencial – o que garante mais segurança, comodidade e agilidade aos clientes.

E há diversas modalidades de atendimento para que o cliente possa ter sua demanda atendida sem sair de casa. Entre os canais digitais de relacionamento humanizado, por exemplo, há o WebChat (disponível no site www.copasa.com.br) e o WhatsApp, com atendimento de 8h às 16h pelo número (31) 9-9770-7000. 

Também é possível entrar em contato com a Copasa pelos telefones 0800 0300 115 ou 115 ou por meio do aplicativo Copasa Digital, disponível tanto no sistema Android quanto no iOS. Por meio desses canais, o cliente pode solicitar 2ª via de conta, agendar visita técnica da equipe da Companhia, notificar vazamentos ou falta de água, informar a leitura do seu hidrômetro, parcelar débitos e troca de titularidade.  

No caso de clientes que não possuem dispositivos de acesso aos canais digitais de atendimento, que apresentam dificuldade para a utilização dessas ferramentas ou que optarem pelo atendimento presencial, a Copasa também possui agências espalhadas por todo o Estado. Nessas agências, o atendimento é feito por ordem de chegada.

Confira abaixo todos os canais de relacionamento da Copasa com seus clientes:

• Call Center: 0800 0300 115 ou 115;

• Aplicativo Copasa Digital, disponível para IOS ou Android;

• Agência Virtual e WebChat, ambos disponíveis em www.copasa.com.br. (A Agência Virtual está disponível todos os dias, 24h por dia. Já o atendimento humanizado via WebChat é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h).

• WhatsApp: (31) 99779-7000 (Atendimento humanizado via WhatsApp é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h)

• Agência de Atendimento Presencial: o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, mediante agendamento prévio no site www.copasa.com.br ou pelo call center (0800 0300 115 ou 115).

PMA – Março, Albril e Maio (Saúde)
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