marca do Portal Araxa
Banner Publicidade
 
 
 

Ocorrências policiais de Araxá e Região do dia 19 de abril




criado em 20/04/2017

  
   

Polícia Militar prende autor por uso e consumo de drogas no bairro Veredas

No dia 19 de abril de 2017, por volta das 08 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento preventivo pelo bairro veredas deparou com o autor L.W.S.B.(27) no interior de seu veículo o qual se encontrava estacionado ao final da rua portal veredas (rua sem saída), foi realizada busca veicular e pessoal quando logrou êxito em localizar um tablete pequeno contendo substancia esverdeada de cor e odor semelhante a maconha dentro de seu tênis (entre a palmilha e o solado). Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar procura autor de furto em Zona Rural

No dia 19 de abril de 2017, por volta das 13 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Fazenda Santa Mônica, onde funciona o escritório do condomínio vila das artes, onde a vítima de 24 anos, nos relatou que trabalha no local e por volta de 12 horas saiu para o almoço, retornando as 13 horas, deparando com a porta aberta e que havia deixado apenas encostada, notando a falta de seu notebook marca acer, cor preto fosco, tela de 15 polegadas, com carregador de tomada e mouse sem fio de cor preta/prata.

No local, possui o sistema de câmeras de vigilância e flagrou o momento exato do fato e auxiliará as policias na localização e prisão do autor.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

ATENÇÃO: Crime de Receptação (Não adquira produtos sem saber a procedência)

Art. 180 do Código Penal - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.

Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Polícia Militar prende autor foragido da justiça no bairro Guilhermina Vieria Chaer

No dia 19 de abril de 2017, por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Avenida Rosália Isaura de Araújo, local que funciona o setor de identificação civil, onde se encontrava o autor A.D.B.(42), o qual solicitava um atestado de bons antecedentes criminais e durante lançamentos dos dados pessoais no sistema informatizado, ficou constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Dicas para Exposição

A Polícia Militar adverte a todos frequentadores do parque de exposições, que se possível não levarem seus aparelhos celulares, carteiras com documentos pessoais, bolsas, sacolas e outros pertences que chamem atenção de pessoas de má índole; que leve apenas seu dinheiro para consumo no interior do parque e apenas um documento de identificação, carregando-os nos bolsos da frente e nunca os exponha próximos a pessoas estranhas, pois somente no primeiro dia de show, foram confeccionados mais de 60 boletins de ocorrências de furtos de celulares e carteiras de bolso com documentos pessoais.

 


 
   | publicidade |
Banner Publicidade
   | publicidade |
Banner Publicidade
Banner Publicidade
Banner Publicidade
   | publicidade |
Banner Publicidade
   | publicidade |
Banner Publicidade
Banner Publicidade
Banner Publicidade
 
| SOBRE O SITE |
| ANUNCIE NO PORTAL |
| FALE CONOSCO |

2003 - 2013 - Portal Araxá - Todos direitos reservados

desenvolvido por
ATRÊS.COM.BR