Ocorrências policiais de Araxá e região dias 21, 22 e 23 de julho
Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região dias 21, 22 e 23 de julho

Ocorrências policiais de Araxá e região dias 21, 22 e 23 de julho

Polícia Militar prende autor foragido da justiça no bairro Pão de Açúcar

No dia 21 de julho de 2017, por volta das 16 horas, a Polícia Militar, cumprindo determinação Judicial, deslocou até uma fazenda, cumprindo o mandado de prisão em desfavor de C.L.C.(41), conduzindo-o até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar prende dois autores e apreende dois adolescentes por associação ao tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte

No dia 22 de julho de 2017, por volta das 20 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Maria da Mota, bairro Novo Horizonte em Araxá, mais especificamente pelas imediações de uma mercearia, sobre a qual recaem diversas denúncias de tráfico de drogas, visualizamos um homem fazendo vários contatos com outras pessoas, e ao notarem a presença da viatura, evadiu correndo para o interior de sua residência, trancando o portão por dentro. Os militares permaneceram no local, e após algum tempo, o referido homem apareceu novamente, conversando com o seu irmão e dois adolescentes, próximo a uma mercearia existente no local, momento em que foi realizado a abordagem pelos militares, a qual foi resistida por um dos indivíduos, sendo necessário a utilização de técnicas de imobilização e algemação, da qual restou escoriações, sendo o autor conduzido até o PAM, onde foi medicado.

Durante as buscas, com a ajuda do cão farejador “Thor”, logrou êxito em localizar um invólucro plástico contendo em seu interior aproximadamente 350 (trezentos e cinquenta) gramas de substância semelhante ao crack, as quais se divididas no tamanho usualmente comercializado renderiam 1050 (mil e cinquenta) pedras vendidas a dez reais cada, uma caixa de sapato contendo vários saquinhos plásticos semelhantes ao que foi localizado com a droga e certa quantia em dinheiro, uma espingarda de pressão no imóvel, que foi apreendida. Diante do exposto, os autores J.G.P.B.(27) e E.R.P.B.(25) foram presos em flagrante delito por associação para o tráfico de drogas, bem como dois adolescentes e todo material apreendidos, sendo entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar prende autor foragido da justiça no bairro São Geraldo

No dia 22 de julho de 2017, por volta das 20 horas, a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Pará, Bairro São Geraldo, abordou o autor A.E.V.(36), e ao pesquisar no sistema informatizado, constatou haver um mandado de prisão em seu desfavor, sendo ele preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar procura autor de roubo no Centro

No dia 23 de julho de 2017, por volta das 03 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Calimério Guimarães, onde a vítima de 21 anos, nos relatou que ao sair do seu serviço, foi abordada por um indivíduo, aparentemente alagoano, de cútis morena, estatura baixa, magro, trajando blusa de cor vermelha escura, calça jeans, chinelos, e boné de cor preta; tendo ele posto a mão por baixo da blusa, simulando estar armado, anunciando o assalto, levando seu telefone celular da marca samsung modelo antigo de cor branca, evadindo do local, tomando rumo ao bairro Padre Alaor.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Atenção

Crime de Receptação (Não adquira produtos sem saber a procedência)

Art. 180 do Código Penal – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.

Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Polícia Militar procura autor de furto no bairro Pão de Açúcar

No dia 23 de julho de 2017, por volta das 10 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Baltazar Gonçalves de Matos, bairro Pão de Açúcar, onde a vítima de 48 anos, nos relatou que em data 22/07/2017 por volta das 18 horas estacionou seu veículo VW/saveiro cl 1.8, cor prata de frente sua casa, que nesta data quando foi sair, constatou que indivíduos não identificados haviam subtraído seu veículo. Após intenso rastreamento efetuado pelas equipes do turno de serviço, o veículo foi localizado abandonado na Rua Aderbal Guimarães Borges, bairro Jardim das Oliveiras. diante ao exposto, o veículo foi rebocado pelo auto socorro credenciado pelo DETRAN, ficando a disposição da vítima.

Dicas Polícia Militar

Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas em Araxá/MG

Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas em Araxá/MG

Portal Araxá 29/10/2020
Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas em Nova Ponte/MG

Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas em Nova Ponte/MG

Portal Araxá 28/10/2020
Polícia Militar prende/apreende autores por tráfico de drogas em Perdizes/MG

Polícia Militar prende/apreende autores por tráfico de drogas em Perdizes/MG

Portal Araxá 23/10/2020
Polícia Militar prende/apreende autores e recupera motocicleta furtada em Araxá

Polícia Militar prende/apreende autores e recupera motocicleta furtada em Araxá

Portal Araxá 22/10/2020
Polícia Militar dá dicas sobre “GOLPE DO FALSO BOLETO”

Polícia Militar dá dicas sobre “GOLPE DO FALSO BOLETO”

Portal Araxá 21/10/2020
Polícia Militar prende autor e recupera dinheiro furtado em Araxá

Polícia Militar prende autor e recupera dinheiro furtado em Araxá

Portal Araxá 20/10/2020