Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana (13 a 15 Setembro)
Sem categoria

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana (13 a 15 Setembro)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana (13 a 15 Setembro)

Polícia Militar registra homicídio em Araxá/MG

No dia 15 de setembro de 2019, por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi acionada via 190, tendo o solicitante relatado que por motivo de briga no Bairro Pão de Açúcar em Araxá, havia ocorrido um homicídio. De imediato, a Polícia Militar deslocou até o local dos fatos, onde deparou com o corpo da vítima J.V.B.S de 21 anos, aparentado estar com 03 (três) orifícios na cabeça, provavelmente de arma de fogo, sendo o óbito confirmado pela equipe dos bombeiros militares. A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local, onde realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Militar recebeu informações de quem seria o suspeito do homicídio, porém este não foi localizado. Segundo a esposa da vítima, seu marido tinha rixa com um outro suspeito devido ao envolvimento com drogas, sendo este localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Araxá/MG

No dia 16 de setembro de 2019, por volta das 02 horas, durante realização de operação antidrogas no Bairro Bom Jesus em Araxá, a Polícia Militar visualizou um casal em atitude suspeita. Os autores foram abordados e identificados como J.R.S de 24 anos e sua esposa T.A.R de 25 anos. Na residência do casal foram localizados um saquinho contendo uma bucha de maconha e outro contendo 20 (vinte) pedras de crack. Durante as buscas foi localizada certa quantia em dinheiro, a qual os autores não souberam explicar a procedência. Ressalta-se que o autor possui passagens por tráfico de drogas e ambos são alvos de denúncias do mesmo fato, não trabalham e sempre fogem de abordagens policiais. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores por envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo todo material apreendido.

Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas em Araxá/MG

No dia 15 de setembro de 2019, por volta das 21 horas, durante realização de operação policial no bairro Bom Jesus em Araxá, a Polícia Militar visualizou um indivíduo em atitude suspeita na porta de sua residência. O autor foi abordado e identificado como L.A.S de 43 anos. Durante buscas no imóvel foram localizadas uma lâmina com resquícios de crack e duas pedras da mesma substância. No imóvel também foi estavam a esposa do autor e a autora J.P.S de 31 anos, a qual demonstrava muito nervosismo. Foi localizado com a autora J.P.S um molho de chaves, que ela relatou serem de sua casa, e após inventar vários endereços distintos relatou seu endereço verdadeiro. Durante buscas na residência da autora foram localizadas duas porções maiores de maconha e um saquinho plástico contendo um pó branco com odor semelhante a cocaína, que ela relatou ser de propriedade do autor L.A.S. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo todo material apreendido.

Polícia Militar localiza veículo furtado e apreende autores em Araxá/MG

No dia 14 de setembro de 2019, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na rua Luiz Colombo, Bairro Sagrada Família em Araxá, onde o solicitante relatou que por volta das 19 horas, deixou o seu veículo Fiat Uno estacionado na via pública e, ao retornar, percebeu que alguém o havia furtado. Algumas horas depois, com apoio da equipe do Videomonitoramento, a Polícia Militar abordou um adolescente de 17 anos, na condução do veículo produto de furto, estando em sua companhia dois outros adolescentes, ambos de 15 anos de idade. Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e o veículo recuperado. Ressalta-se que o adolescente de 17 anos possuía tem dois mandados de busca e apreensão a seu desfavor em aberto.

Polícia Militar prende/apreende autores por tráfico de drogas e receptação em Ibiá/MG

No dia 14 de setembro de 2019, por volta das 19 horas, durante patrulhamento em Ibiá/MG, a Polícia Militar deparou com a autora L.A.V na porta de uma residência, em atitude suspeita. A autora foi abordada e relatou que na casa havia apenas um cigarro de maconha. Assim que os militares adentraram na residência, visualizaram um indivíduo sair correndo pela porta dos fundos, sendo acompanhado, e visualizado ele arremessar um embrulho nas margens de um córrego. Neste momento o indivíduo foi imobilizado e preso, sendo identificado como um adolescente de 17 anos de idade. Foram realizadas buscas no local para tentar localizar o embrulho, porém sem êxito. Em continuidade a busca na residência, foram localizadas 03 buchas de uma substância semelhante a maconha, embaladas prontas para a venda, 01 pedra grande de uma substância semelhante a crack, que se fracionada renderia cerca de 20 pedras em tamanhos menores, 01 papelote grande de uma substância em pó semelhante a crack, que se fracionado renderia aproximadamente 20 porções, 01 cigarro de maconha, uma lâmina utilizada para fracionar a droga, 01 réplica de pistola, comumente utilizada em roubos, e 01 bateria de caminhão. A bateria localizada foi reconhecida por uma vítima de furto ocorrido no dia 10/09. Diante dos fatos a autora e o adolescente foram presos, apreendidos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e pelo crime de receptação.

Polícia Militar prende autores e apreende diversos materiais e drogas em Santa Juliana/MG

No dia 14 de setembro de 2019, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça. De imediato, a Polícia Militar deslocou até o bairro Céu Azul em Santa Juliana/MG, onde depararam com o autor das ameaças, R.S.V de 24 anos, sendo preso de imediato. No local foram abordados dois outros indivíduos, N.M.S de 39 anos e E.S.O de 25 anos. Durante buscas na residência, foram localizadas oito buchas de substância análoga a maconha, certa quantia em dinheiro, dois pés de uma planta semelhante a maconha, dois cigarros de fabricação artesanal com substância semelhante a maconha e uma televisão marca AOC de procedência duvidosa. Com o autor E.S.O foi localizado um aparelho celular, sendo constatado que se tratava de produto de furto ocorrido no dia 21/08/2019. O autor E.S.O afirmou que havia comprado o telefone de um outro indivíduo, o qual foi localizado e identificado como J.T.B de 32 anos. Durante buscas pessoais, foi localizada com J.T.B uma bucha de substância análoga a maconha. Este autor relatou que havia comprado o telefone de outro individuo, sendo preso pela posse da substância e por receptação. Com ele foi localizado outro aparelho celular sem nota fiscal, que também foi apreendido. Diante dos fatos, os autores foram presos e todo material apreendido.

DENUNCIE!

Disque Denúncia 181 e Emergencial 190

A Polícia Militar conta com o apoio de toda a população na denúncia de crimes e repasse de informações que possam auxiliar a Polícia Militar na prevenção e combate a delitos.

O Disque Denúncia 181 é um serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e qualquer tipo de informações que possam auxiliar o trabalho policial.

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população.

O Disque Denúncia recebe todo tipo de informe sobre crimes, tais como assalto, tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de armas, sequestro, estupro, agressão e atividades ilícitas. O Disque Denúncia tem como principais benefícios esperados melhorar a comunicação entre Estado e sociedade, além de recolher e analisar informações que auxiliem na elucidação de ocorrências e na prevenção de delitos.

As denúncias e situações emergenciais podem também ser repassadas gratuitamente pelo número 190 (Polícia Militar)

Sem categoria

Mais notícias da Categoria Sem categoria