Prefeitura Banner Prestação de Contas
Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(10, 11 e 12 de agosto)
Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(10, 11 e 12 de agosto)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(10, 11 e 12 de agosto)

Polícia Militar prende autores por tráfico de drpgas em Araxá

No dia 12 de agosto de 2018, por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi avisada pela Central de Videomonitoramento de que na rua JOSÉ PASSOS DE OLIVEIRA em Araxá, havia algumas pessoas fazendo uso de drogas, sendo que um indivíduo havia chegado ao local em uma motocicleta de cor vermelha, e ao desembarcar, passou papelotes de uma substancia de cor branca semelhante a cocaína a outro indivíduo.

No local, a Polícia Militar localizou dois papelotes de substancia semelhante a cocaína com o autor B.F.A de 21 anos. Em ato contínuo foi abordado o indivíduo que havia passado as drogas sendo identificado como M.F.S de 21 anos, o qual alegou não ser usuário de drogas, entretanto o autor B.F.A disse que é usuário de drogas e que realmente M.F.S havia lhe entregado os papelotes e logo os colocou no bolso. Diante dos fatos os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Polícia Militar localiza veículo furto/roubado em Perdizes

No dia 11 de agosto de 2018, por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi acionada por um funcionário que trabalha como encarregado de produção de uma empresa na zona rural do município de Perdizes, o qual relatou que estava colhendo cana de açúcar, quando deparou com uma caminhonete Chevrolet/S10 LT DD4A, ano 2017, de cor cinza, tendo como placas FNJ-3719 de COLÔMBIA/SP no meio da plantação de cana.

Em consulta ao sistema informatizado foi constatado que havia uma sinalização de furto/roubo, sendo o veículo removido até o pátio credenciado.

Polícia Militar apreende adoslecente com drogas em Ibiá

No dia 11 de agosto de 2018, por volta das 21 horas, durante realização da Operação Batida Policial em Ibiá, quando a Guarnição Policial Militar patrulhava a rua duzentos e cinquenta e um, foi avistado um indivíduo vindo em sentido contrário a viatura, que ao perceber a presença dos militares pegou algo em um dos bolsos de sua jaqueta e lançou ao solo. Diante da citada atitude suspeita, foi dada ordem de parada a tal indivíduo.

Durante a busca pessoal foi constatado que se trava de um adolescente de 17 anos e durante a vistoria nas proximidades foi encontrado um invólucro plástico contendo 05 (cinco) pedras de uma substancia com cor e odor semelhante a crack já prontas para venda/consumo, uma pedra maior abrupta de uma substância com cor e odor semelhante a crack, que fracionada renderia cerca de quinze pedras para venda/consumo e ainda uma porção já esfarelada de uma substância com cor e odor semelhante a crack. Diante dos fatos o menor infrator foi apreendido juntamente com uma bicicleta marca GTS/M5 e um aparelho celular.

O adolescente já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com drogas, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Polícia Militar prende autores e apreende drogas em Araxá

No dia 10 de agosto de 2018, por volta das 22 horas, a Polícia Militar compareceu em uma pensão no Centro de Araxá, onde deparou com a autora R.R.S de 40 anos e próximo a ela localizou um saquinho contendo em seu interior 91 (noventa e uma) pedras com odor semelhante ao crack, embrulhadas em papel alumínio. No quarto do autor J.D.S de 24 anos, foram localizados um rolo de papel alumínio e um copo plástico contendo diversos pedaços de alumínio picado (alumínio idêntico ao material que embalava a droga), sendo que o autor não soube explicar o que tal material fazia em seu quarto. Ante as evidências e materiais apreendidos os autores foram conduzidos a Delegacia para as providências cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Denuncie!

Disque Denúncia 181 e Emergencial 190

A Polícia Militar conta com o apoio de toda a população na denúncia de crimes e repasse de informações que possam auxiliar a Polícia Militar na prevenção e combate a delitos.

O Disque Denúncia 181 é um serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e qualquer tipo de informações que possam auxiliar o trabalho policial.

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população.

O Disque Denúncia recebe todo tipo de informe sobre crimes, tais como assalto, tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de armas, sequestro, estupro, agressão e atividades ilícitas. O Disque Denúncia tem como principais benefícios esperados melhorar a comunicação entre Estado e sociedade, além de recolher e analisar informações que auxiliem na elucidação de ocorrências e na prevenção de delitos.

As denúncias e situações emergenciais podem também ser repassadas gratuitamente pelo número 190 (Polícia Militar).

Campanha Vestibular 2019
Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(26, 27 e 28 outubro)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(26, 27 e 28 outubro)

Portal Araxá 29/10/2018
Ministério do Trabalho encontra 1,2 mil em situação semelhante à escravidão este ano

Ministério do Trabalho encontra 1,2 mil em situação semelhante à escravidão este ano

Portal Araxá 19/10/2018
Robson Magela apresenta demandas do Gabinete Itinerante e presta homenagem

Robson Magela apresenta demandas do Gabinete Itinerante e presta homenagem

Portal Araxá 05/10/2018
Vítima de violência doméstica terá prioridade em exame de corpo de delito

Vítima de violência doméstica terá prioridade em exame de corpo de delito

Portal Araxá 04/10/2018
Polícia Militar realiza Operação Fecha Batalhão

Polícia Militar realiza Operação Fecha Batalhão

Portal Araxá 21/09/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(17, 18 e 19 agosto)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(17, 18 e 19 agosto)

Portal Araxá 20/08/2018