Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(12, 13 e 14 de abril)
Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(12, 13 e 14 de abril)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(12, 13 e 14 de abril)

Polícia Militar prende foragidos da justiça em Araxá/MG

No dia 12 de abril de 2019, por volta das 17 horas, durante realização de operação “batida policial”, ao transitar pela Rua Antônio Afonso Valle, Bairro Urciano Lemos em Araxá, a Polícia Militar abordou os indivíduos L.C.S de 44 anos e P.C.P de 35 anos, sendo constatado haver em desfavor de ambos mandados de prisão em aberto, os quais foram cumpridos e os autores presos.

No dia 13 de abril de 2019, por volta das 16 horas, durante operação policial no bairro Jardim das Oliveiras em Araxá, a Polícia Militar abordou o indivíduo A.S.A.A de 23 anos, sendo constatado haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O mandado foi cumprido e o autor preso.

Por volta das 17 horas, durante operação policial no bairro Novo Horizonte em Araxá, a Polícia Militar abordou o indivíduo A.S.G. de 31 anos, sendo constatado haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido e o autor preso.

No dia 15 de abril, por volta das 00 horas, ao realizar patrulhamento pelo bairro Silveria em Araxá, a Polícia Militar abordou o autor E.R.P de 36 anos, sendo contatado haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, o qual foi cumprido e o autor preso.

Polícia Militar prende autor de furto em Araxá/MG

No dia 13 de abril de 2019, por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um supermercado no bairro São Geraldo em Araxá, onde segundo o solicitante, funcionário do supermercado, foi informado que um indivíduo havia furtado um ovo de páscoa e saído da loja com a mercadoria. De imediato, o funcionário acionou a Polícia Militar, saiu no encalço do autor e o encontrou próximo à rodoviária, ocasião que o mesmo já havia abandonado o produto do furto, que foi recuperado. Segundo o solicitante, o autor já praticou vários furtos na loja. A Polícia Militar logrou êxito em abordar o autor na Rua Consolação, o qual confessou a prática do furto e disse iria trocar a mercadoria em pedras de crack. Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Polícia Militar prende autores de furto tentado de combutível em Sacramento/MG

No dia 12 de abril de 2019, por volta das 22 horas, a Polícia Militar recebeu informações via telefone de emergência, dando conta que no pátio de um posto de combustíveis situado na BR 262, município de Sacramento/MG, estaria ocorrendo furto de combustível. A PM deslocou rapidamente para o local e ao chegar, vários indivíduos evadiram tomando rumos diferentes. Neste instante, foi possível ouvir dois estampidos de disparo de arma de fogo vindos da direção de um canavial sentido a equipe PM, sendo de imediato repelida a injusta e real ameaça. Ao realizar buscas no canavial, foi abordado o autor J.B.C de 67 anos, o qual foi reconhecido como sendo um dos autores que evadiram. Buscas foram realizadas no abordado sendo localizada certa quantia em dinheiro e documentos pessoais. No veículo foram localizados diversos galões plásticos usados para o transporte de combustível (20 galões vazios), 05 mangueiras de borracha e 01 funil de alumínio comumente utilizado para envasar combustível. Indagado, o autor relatou que ia comprar combustível, apenas para seu uso, com um motorista de um caminhão tanque de uma empresa TRANSPORTADORA, pelo valor de R$1,80 (um real e oitenta centavos) cada litro. O caminhão tanque da citada empresa foi localizado estacionado no pátio do referido posto, com 03 galões ainda vazios. O motorista do caminhão tanque foi localizado e identificado como C.S.M de 35 anos. No pátio também foram localizados outros 03 caminhões com suas respectivas carretas, e em todos as carretas haviam galões de combustível cheios, totalizando 06. Em uma das carretas havia um equipamento utilizados para realizar a retirada de combustível dos tanques (sem o rompimento do lacre de segurança) e outro aparelho idêntico no chão. Diante do exposto, os autores foram presos e todo material apreendido.

Polícia Militar procura motocicleta furtada em Araxá/MG

No dia 14 de abril de 2019, por volta das 02 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no bairro Vila Guimarães em Araxá, onde a vítima relatou que havia estacionado a sua MOTOCICLETA HONDA/BIZ125 ES, PLACA HCR-8368/ARAXÁ-MG, em frente à residência de sua amiga e, após 40 minutos, ao sair para ir embora, constatou que autores não identificados haviam furtado a referida motocicleta. Rastreamentos seguem no intuito de localizar autores e o veículo furtado.

Polícia Militar prende autores e apreende drogas em Nova Ponte/MG

No dia 13 de abril de 2019, por volta das 20 horas, durante patrulhamento pelo bairro Medalha Milagrosa em Nova Ponte/MG, a Polícia abordou o casal M.S.G de 27 anos e I.C.S de 18 anos, transitando a pé pela Rua Dezessete de Dezembro, próximo à residência onde estavam morando. Após busca pessoal, foram localizados com a autora I.C.S dez papelotes de cocaína que estavam escondidos em suas vestes, e com o autor certa quantia em dinheiro. Diante do fato, foi dada voz de prisão aos autores pelo crime de tráfico de drogas e todo material apreendido.

Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas em Nova Ponte/MG

No dia 13 de abril de 2019, por volta das 22 horas, durante patrulhamento pelo bairro Medalha Milagrosa em Nova Ponte/MG, a Polícia Militar visualizou uma motocicleta transitando em atitude suspeita, sendo procedida a abordagem. O autor F.H.V de 26 anos tentou evadir e resistir, sendo necessário o uso de técnicas de controle de contato. O autor foi submetido a uma busca pessoal, sendo localizado em seu bolso um tablete de maconha de tamanho considerável, além certa quantia em dinheiro. Diante da suspeita, os policiais militares deslocaram para a residência do autor, onde procederam buscas, sendo localizados sete papelotes de cocaína, embaladas, prontas para o comércio e uma balança de precisão, com resquícios de maconha. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas e todo material apreendido.

Polícia Militar apreende adolescentes por roubo de celular em Araxá/MG

No dia 14 de abril de 2019, por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi informada de que havia ocorrido um roubo no bairro Pão de Açúcar e que os autores haviam levado um celular. De imediato, a Polícia Militar iniciou rastreamento, e de posse das características, localizou um menor infrator de 15 anos, que ao notar a presença da viatura policial tentou evadir da abordagem, sendo alcançado e abordado. Durante busca pessoal, o celular foi localizado escondido em suas vestes. Em diálogo com o adolescente, este reportou que havia encontrado com outros dois menores infratores, os quais o convidaram a realizar um roubo, para conseguirem dinheiro, e que ao aceitar um deles foi até sua residência, retornando com uma toca e um simulacro de arma de fogo. Os adolescentes então seguiram em direção ao Bairro Pão de Açúcar para localizarem uma vítima e cometerem o assalto, e ao passarem pela Rua Baltazar Gonçalves de Matos, viram um senhor com um celular e anunciaram o roubo, evadindo em seguida sentido ao bairro Pão de Açúcar IV. Durante as diligências, os militares conseguiram localizar os outros dois menores infratores que participaram do assalto, ambos de 16 anos de idade. Os policiais militares realizaram busca próximo ao local onde os autores estavam e a arma foi localizada. Os menores foram apreendidos juntamente com todo material. A vítima reconheceu o celular apreendido.

Confira dicas da PM para curtir com segurança o feriado da Semana Santa:

Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana 14 a 16 junho

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana 14 a 16 junho

Portal Araxá 17/06/2019
Fabricante de cigarros de palha é alvo de operação de combate à sonegação fiscal

Fabricante de cigarros de palha é alvo de operação de combate à sonegação fiscal

Portal Araxá 14/06/2019
Polícia Militar realiza Mega Operação Alferes em comemoração aos 244 anos da PMMG

Polícia Militar realiza Mega Operação Alferes em comemoração aos 244 anos da PMMG

Portal Araxá 07/06/2019
Polícia Militar recebe novas viaturas para reforço do policiamento em Araxá

Polícia Militar recebe novas viaturas para reforço do policiamento em Araxá

Portal Araxá 04/06/2019
Polícia Militar prende e apreende 27 tabletes de drogas em Araxá/MG

Polícia Militar prende e apreende 27 tabletes de drogas em Araxá/MG

Portal Araxá 03/06/2019
Sistema Prisional de Minas implanta tecnologia de reconhecimento facial

Sistema Prisional de Minas implanta tecnologia de reconhecimento facial

Portal Araxá 24/05/2019