Campanha Vestibular 2019
Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(17, 18 e 19 agosto)
Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(17, 18 e 19 agosto)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(17, 18 e 19 agosto)

Polícia Militar prende autores de roubo e apreende materiais em Araxá

No dia 17 de agosto de 2018, por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um supermercado situado na Av. Amazonas, bairro São Geraldo em Araxá, onde havia ocorrido um roubo. Segundo os funcionários do estabelecimento, um veículo parou no estacionamento do supermercado com quatro ocupantes e três deles desembarcaram, seguiram para o interior do estabelecimento, onde anunciaram o assalto, sendo que um deles portava uma arma de fogo tipo revólver. Os autores subtraíram as gavetas com dinheiro que estavam nos caixas e um aparelho celular de uma funcionária, fugindo pela Rua Amapá. De imediato, a Polícia Militar iniciou rastreamentos, logrando êxito em abordar os autores L.J.R.F. de 26 anos e A.S de 24 anos, sendo localizado na cintura de L.J.R.F um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. Na residência da autora A.S. foi localizada uma bucha de substância semelhante a maconha e em um terreno próximo foram localizadas as gavetas dos caixas contendo cheques e notas fiscais que
o autor L.J.R.F teria dispensado. O autor L.J.R.F. confessou o roubo e alegou ser proprietário da arma de fogo apreendida. Foram realizadas diligências no intuito de localizar e prender os demais autores do fato, logrando êxito em abordar o autor S.L.P. de 24 anos, apontado como um dos autores do roubo em questão. Os três autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido. Rastreamentos continuam no intuito de localizar os demais autores que já foram identificados.

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Araxá

No dia 18 de agosto de 2018, por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi solicitada por uma vítima que relatou que sua motocicleta Yamaha FACTOR 125, cor preta, havia sido furtada na porta de sua residência na rua Adão Machado de Castro, bairro Ana Antônia, na noite do dia anterior. Durante rastreamentos, a Polícia Militar deparou com dois indivíduos em uma moto sem placa e, ao avistarem a viatura, iniciaram fuga sendo seguidos, sendo que próximo à mata do bairro João Bosco Teixeira abandonaram a motocicleta e fugiram para dentro da mata.

O local foi cercado sendo apreendido um adolescente de 16 anos, o qual estava na condução da motocicleta furtada e recuperada. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o segundo autor. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo DETRAN.

Polícia Militar procura autor de disparo de arma de fogo em Sacramento/MG

No dia 18 de agosto de 2018, por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Pronto Socorro de Sacramento onde havia dado entrada uma vítima atingida por disparo de arma de fogo.

Segundo a vítima de 31 anos, ele foi até a fazenda vizinha para conversar com o autor sobre algumas cabeças de gado que haviam danificado a cerca e invadido a propriedade de sua responsabilidade e, ao chegar na fazenda e deparar com o autor, este, de posse de uma espingarda, efetuou um disparo em sua direção, acertando a região próximo a sua orelha, do lado direito, causando bastante sangramento, sendo que um outro vizinho que passava pelo local lhe socorreu. No local do fato, uma testemunha confirmou a versão da vítima. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o autor do fato.

Polícia Militar prende autor de furto em Ibiá

No dia 17 de agosto de 2018, por volta das 04 horas, a Polícia Militar foi informada sobre um possível furto de utensílios em uma carreta estacionada na Rua Dezesseis, Centro de Ibiá. Durante deslocamento, a Polícia Militar visualizou um homem sentado próximo ao local do fato e ao lado dele duas “caixas de feira”, sendo que, ao perceber a presença da PM, tal indivíduo evadiu. Ali próximo, a Polícia Militar deparou com o autor E.C.S carregando um botijão de gás, momento em que foi abordado.

Dentro das caixas foram encontrados alguns utensílios domésticos (panelas, talheres e alimentos). Em contato com a vítima, a mesma reconheceu que os utensílios apreendidos são de sua propriedade. Diante dos fatos, foi dado ordem de prisão ao autor pelo crime de furto.

Polícia Militar prende/apreende drogas em Perdizes

No dia 17 de agosto de 2018, por volta das 23 horas, durante patrulhamento pela Avenida Jeronimo Augusto Araújo, Bairro Novo Horizonte em Perdizes, a Polícia Militar avistou três indivíduos suspeitos, sendo que um deles dispensou algo no solo.

Foi constatado que os objetos dispensados pelo autor eram 04 invólucros de substancia esverdeada com odor semelhante a maconha. Diante dos fatos, foi realizada a prisão de 2 autores e apreensão de um menor de idade.

Denuncie!

Disque Denúncia 181 e Emergencial 190

A Polícia Militar conta com o apoio de toda a população na denúncia de crimes e repasse de informações que possam auxiliar a Polícia Militar na prevenção e combate a delitos.

O Disque Denúncia 181 é um serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e qualquer tipo de informações que possam auxiliar o trabalho policial.

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população.

O Disque Denúncia recebe todo tipo de informe sobre crimes, tais como assalto, tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de armas, sequestro, estupro, agressão e atividades ilícitas. O Disque Denúncia tem como principais benefícios esperados melhorar a comunicação entre Estado e sociedade, além de recolher e analisar informações que auxiliem na elucidação de ocorrências e na prevenção de delitos.

As denúncias e situações emergenciais podem também ser repassadas gratuitamente pelo número 190 (Polícia Militar).

Prefeitura Banner Prestação de Contas
Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(26, 27 e 28 outubro)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(26, 27 e 28 outubro)

Portal Araxá 29/10/2018
Ministério do Trabalho encontra 1,2 mil em situação semelhante à escravidão este ano

Ministério do Trabalho encontra 1,2 mil em situação semelhante à escravidão este ano

Portal Araxá 19/10/2018
Robson Magela apresenta demandas do Gabinete Itinerante e presta homenagem

Robson Magela apresenta demandas do Gabinete Itinerante e presta homenagem

Portal Araxá 05/10/2018
Vítima de violência doméstica terá prioridade em exame de corpo de delito

Vítima de violência doméstica terá prioridade em exame de corpo de delito

Portal Araxá 04/10/2018
Polícia Militar realiza Operação Fecha Batalhão

Polícia Militar realiza Operação Fecha Batalhão

Portal Araxá 21/09/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(10, 11 e 12 de agosto)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(10, 11 e 12 de agosto)

Portal Araxá 13/08/2018