BANNER VESTIBULAR PREMIADO AGENDADO UNIARAXÁ
Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(20, 21 e 22 de julho)
Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(20, 21 e 22 de julho)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(20, 21 e 22 de julho)

Polícia Militar procura autor de roubo em Araxá/MG

No dia 20 de julho de 2018, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Adolfo Alves da Costa, Bairro Urciano Lemos, onde a vítima de 56 anos de idade, relatou que por volta das 13 horas, um cidadão negro, magro, aparentando 1,70 m de altura, o chamou e pediu para pegar uma bola que caiu em sua casa. O autor quando entrou no interior do imóvel, deu uma chave de braço (gravata) na vítima, o dominou e subtraiu certa quantia em dinheiro. Rastreamentos ininterruptos prosseguem.

Polícia Militar localiza arma de fogo em Perdizes/MG

Durante Operação Campo Seguro, no dia 21 de julho de 2018, por volta das 08 horas, região de Itaipu, área rural de Perdizes, a guarnição policial, deparou com o indivíduo C.S.D, 28 anos de idade, e ao ser abordado foi localizado cinco cartuchos deflagrados de calibre .32, e em sua residência foi encontrado a arma de fogo – espingarda calibre .32. Autor preso e material apreendido.

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas em Araxá/MG

Durante Operação Batida Policial, no dia 21 de julho de 2018, por volta das 00h30min, a guarnição policial abordou o indivíduo A.J.S, 24 anos de idade, na via Benedito Porto com rua Marcolino Coelho Borges, bairro Abolição, em atitude suspeita, o qual foi abordado, bem como efetuada a busca pessoal e busca nas imediações, logrando êxito em localizar cinquenta pedras de substância semelhante a crack em um pote plástico, uma pedra grande que renderia cerca de quinze em pedaço menor e um invólucro plástico contendo uma substância parecida com cocaína. Autor assumiu a posse do material. Foi preso e o material apreendido.

Cumprimento de mandado de prisão em Araxá/MG

Durante a madrugada do dia 23 de julho de 2018, a guarnição policial estava realizando patrulhamento em um Posto de Combustível, quando deparou com um veículo, ocupado por três indivíduos que ao avistarem a viatura tomaram atitude suspeita e deslocaram do local. A guarnição policial iniciou os rastreamentos e conseguiram abordá-los no KM 669 da Rodovia BR 262. Os envolvidos, sendo um menor, foram abordados e realizado busca no interior do veículo e foi encontrado cinco galos, todos machucados e ainda o motorista do veículo apresentou uma carteira de habilitação falsa. Diante de tal situação autor E.A.F, 36 anos de idade, foi preso por maus tratos a animais, utilizar documento falso e constava em seu desfavor dois mandados de prisão – material apreendido.

Polícia Militar prende autor de furto em Araxá/MG

Durante Operação Batida Policial no dia 22 de julho de 2018, por volta das 17 horas, na rua Geralda Detoni, Bairro Santa Luzia, a guarnição policial deparou com o autor W.N.C, 35 anos de idade, em atitude suspeita, sendo realizada busca pessoal, foi encontrado em sua posse um manômetro, dois rolos de fio de cobre, uma parafusadeira, uma furadeira, e ateou fogo em aproximadamente cinquenta metros de cabo PP trifásico. Autor confessou o furto e também a autoria de um furto em data anterior. Autor foi preso e material apreendido.

Polícia Militar procura autores de roubo de veículo em Sacramento/MG

No dia 21 de julho de 2018, por volta das 23 horas, na rua Jeferson Antônio Ramos, Bairro Perpétuo Socorro, ocorreu roubo a veículo praticado por dois autores armados com revolver, cor preta, trajando blusa de frio e cobriam o rosto com o capuz da blusa, que renderam as vítimas, duas mulheres, e mediante ameaças roubaram o veículo Citroen C3, cor branca, placa OPQ-0914. Autores abandonaram as vítimas em um canavial na Rodovia MG 190, em pontos distintos. As vítimas foram socorridas pela Polícia Militar. Autores roubaram o veículo e documentos pessoais. Rastreamentos ininterruptos prosseguem no intuito de localizarem os autores e o material roubado.

Polícia Militar localiza arma utilizada em roubo em Sacramento/MG

No dia 21 de julho de 2018, por volta das 12 horas, na rua Major Lima, Centro, a guarnição policial, em continuidade às diligencias decorrentes do roubo ocorrido na data de 20 de julho de 2018, retornou ao local, onde após acesso a imagens de ângulos melhores e mais nítidos sobre a ação dos criminosos, foi comprovado que o autor L.S.F estava de posse de um revólver calibre 32, e que fora dispensado pelo autor atrás de uma geladeira, que fica na parte dos fundos da loja. A referida arma foi encontrada, estava com cinco munições deflagradas e faltando uma munição. Material foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

Cumprimento de mandado de prisão em Campos Altos/MG

No dia 22 de julho de 2018, por volta das 17 horas, na rua José Rodrigues, Bairro Boa Esperança I, a guarnição policial estava realizando Operação Batida Policial e deparou com o autor Y.M.R.C, 19 anos de idade, havendo em seu desfavor mandado de prisão. Autor preso e encaminhado à Delegacia.

Denuncie!

Disque Denúncia 181 e Emergencial 190

A Polícia Militar conta com o apoio de toda a população na denúncia de crimes e repasse de informações que possam auxiliar a Polícia Militar na prevenção e combate a delitos.

O Disque Denúncia 181 é um serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e qualquer tipo de informações que possam auxiliar o trabalho policial.

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população.

O Disque Denúncia recebe todo tipo de informe sobre crimes, tais como assalto, tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de armas, sequestro, estupro, agressão e atividades ilícitas. O Disque Denúncia tem como principais benefícios esperados melhorar a comunicação entre Estado e sociedade, além de recolher e analisar informações que auxiliem na elucidação de ocorrências e na prevenção de delitos.

As denúncias e situações emergenciais podem também ser repassadas gratuitamente pelo número 190 (Polícia Militar).

Vecol
Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(01 e 02 de dezembro)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(01 e 02 de dezembro)

Portal Araxá 03/12/2018
Veículos envolvidos com o tráfico de drogas vão a leilão em Minas Gerais

Veículos envolvidos com o tráfico de drogas vão a leilão em Minas Gerais

Portal Araxá 28/11/2018
Megaoperação combate sonegação de impostos no comércio de grãos em Minas Gerais

Megaoperação combate sonegação de impostos no comércio de grãos em Minas Gerais

Portal Araxá 27/11/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(23, 24 e 25 novembro)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(23, 24 e 25 novembro)

Portal Araxá 26/11/2018
Polícia Civil destaca mitos e verdades sobre a utilização da carteira de identidade

Polícia Civil destaca mitos e verdades sobre a utilização da carteira de identidade

Portal Araxá 23/11/2018
37º BPM realiza solenidade comemorativa ao Dia da Bandeira

37º BPM realiza solenidade comemorativa ao Dia da Bandeira

Portal Araxá 21/11/2018