Campanha Vestibular 2019
Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(23, 24 e 25 novembro)
Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(23, 24 e 25 novembro)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(23, 24 e 25 novembro)

Polícia Militar apreende adolescentes e drogas em Araxá

No dia 23 de novembro de 2018, por volta das 11 horas, durante patrulhamento pela rua Sargento Gislei Oliveira Reis, bairro Pão de Açúcar em Araxá, a Polícia Militar avistou dois adolescentes, de 15 e 17 anos, juntamente com outros indivíduos em atitude de suspeição. Ao avistarem a presença da viatura policial, evadiram sentido a uma mata. Ao verificar na calçada onde estavam, a Polícia Militar localizou um tablete grande prensado, de substância esverdeada com odor e semelhança a maconha e uma lâmina utilizada para fracionar a droga. Após intenso rastreamento, foram localizados os dois adolescentes sendo localizado com cada um deles um aparelho celular, ambos de origem duvidosa. Diante ao exposto, os menores infratores foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Santa Juliana

No dia 24 de novembro de 2018, por volta das 02 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um bar situado na Av. Joaquim Honório da Silva, bairro São Judas Tadeu em Santa Juliana, onde havia ocorrido um homicídio. No local, a PM localizou a vítima R.M, 27 anos, sexo masculino, caído no banheiro, com várias marcas de facadas. Foi acionada a ambulância do hospital, sendo constatado o óbito. Nas imagens do sistema de câmeras foi visualizada a vítima entrando no banheiro, e em seguida o autor J.F.S de 30 anos, o qual segurava um facão, acompanhado dos suspeitos S.F.S de 26 anos e E.V.S.F de 21 anos. Na residência dos suspeitos S.F.S e E.V.S.F, os quais são irmãos, foram localizadas uma pedra grande e uma pedra menor de crack, um tablete prensado de maconha, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro, porém os autores não se encontravam. O terceiro autor J.F.S foi localizado e preso em flagrante em sua residência, onde também foi apreendido o facão e vestimentas usadas no momento do crime. Foi acionada a Perícia Técnica da Polícia Civil, a qual esteve presente para fazer os trabalhos de praxe e recolhimento do cadáver. Rastreamentos seguem no intuito de localizar os demais autores.

Polícia Militar e Polícia Civil prendem autor e apreendem caminhonete clonada em Ibiá

No dia 23 de novembro de 2018, por volta das 23 horas, a Polícia Militar recebeu informações de que uma caminhonete AMAROK clonada com emplacamento da cidade de PRATA-MG estaria transitando pela cidade de Ibiá. Durante rastreamentos, a caminhonete foi visualizada, e ao avistar a PM empreendeu fuga em alta velocidade realizando ultrapassagens em locais proibidos. Após intenso acompanhamento, com apoio da Polícia Civil, a caminhonete foi abordada, sendo constatado que o condutor se tratava de A.S.O de 38 anos, e como passageiras sua esposa e filha, as quais foram socorridas até o hospital municipal. Foi constatado que o veículo bem como a documentação do mesmo estavam alterados, sendo o condutor preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ressalta-se que o autor é suspeito de diversos crimes na região e possuía um mandado de prisão em aberto.

Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio em Zona Rural de Perdizes

No dia 24 de novembro de 2018, por volta das 17 horas, durante patrulhamento preventivo pela zona rural de Perdizes, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma chácara onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio. De posse das características do autor, a PM abordou C.J.S de 23 anos, o qual foi preso. O autor apresentava alguns ferimentos causados durante a briga entre autor e vítima. Em ato contínuo deslocaram até o rancho onde a vítima A.J.G.S de 25 anos se encontrava, sendo iniciados os primeiros socorros, e posteriormente foi socorrido por uma equipe dos bombeiros. A vítima foi atendida pela médica de plantão que diagnosticou três perfurações a faca. A faca utilizada pelo autor também foi localizada e apreendida.

Polícia Militar prende autores e apreende drogas em Araxá

No dia 24 de novembro de 2018, por volta das 23 horas, durante Operação Batida Policial no bairro Santo Antônio em Araxá, a Polícia Militar visualizou o suspeito I.R.S de 31 anos em frente à residência de J.G.M de 46 anos, em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e localizado com I.R.S um invólucro plástico de cor branca, contendo 15 pedras de substância análoga ao crack. Na residência de J.G.M foram identificados vestígios de substância similar ao crack. O autor I.R.S relatou que estava levando a droga para a residência de J.G.M para consumirem. Os autores foram presos por tráfico de drogas, sendo todo material apreendido.

Polícia Militar prende autores e apreende drogas em Ibiá

No dia 25 de novembro de 2018, por volta da 01 hora, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua 27, Centro de Ibiá/MG, onde estaria ocorrendo uma festa, incomodando os vizinhos. No local foi verificada a presença de adolescente fazendo uso de bebidas alcoólicas. Durante as buscas pessoais foram localizados 03 (três) comprimidos de uma substância semelhante ao ecstasy no chão, ao lado dos autores J.V.D.S, 21 anos, M.T.T.M, 19 anos. No quarto do autor L.C.F, 21 anos, foi localizada uma porção grande de substância similar a maconha. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos autores, sendo os materiais apreendidos.

Polícia Militar prende autor por posse irregular de arma de fogo em Sacramento

No dia 24 de novembro de 2018, por volta das 17 horas, após denúncia anônima sobre posse irregular de arma de fogo, a Polícia Militar deslocou até a residência do autor L.O de 54 anos, situada no bairro Alto Santa Cruz em Sacramento onde fora constatado o fato da denúncia. Na residência foram localizadas várias armas de fogo, sendo que algumas delas tinha o devido registro, contudo, vencidos. Foram localizadas e apreendidas diversas munições intactas e outras deflagradas, espoletas, chumbos, pólvora, 07 espingardas, 02 garruchas e 01 revólver, totalizando 10 armas de fogo. Diante da posse irregular de arma de fogo, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.

Polícia Militar prende/apreende autores e drogas em Conquista

No dia 24 de novembro de 2018, por volta das 19 horas, durante realização de Operação Batida Policial pela rua Alexandre Finamori França em Conquista, a Polícia Militar abordou uma adolescente de 16 anos, a qual havia dispensado ao solo um invólucro de substância esverdeada semelhante a maconha, sendo apreendido. Na residência de onde a adolescente havia acabado de sair, a PM abordou a autora A.L.S, 34 anos que é genitora da menor. Ao ser dada busca na residência, foi localizado um pote contendo 23 (vinte e três) invólucros da mesma droga ora apreendida, 01 balança de precisão, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular de propriedade de A.L.S. A autora assumiu ser a proprietária da residência e de todo material ilícito encontrado no local, relatando ainda que sua filha só faz as entregas dos entorpecentes para os usuários. Diante dos fatos a autora A.L.S foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo a adolescente apreendida juntamente com todo material localizado.

Denuncie!

Disque Denúncia 181 e Emergencial 190

A Polícia Militar conta com o apoio de toda a população na denúncia de crimes e repasse de informações que possam auxiliar a Polícia Militar na prevenção e combate a delitos.

O Disque Denúncia 181 é um serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e qualquer tipo de informações que possam auxiliar o trabalho policial.

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população.

O Disque Denúncia recebe todo tipo de informe sobre crimes, tais como assalto, tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de armas, sequestro, estupro, agressão e atividades ilícitas. O Disque Denúncia tem como principais benefícios esperados melhorar a comunicação entre Estado e sociedade, além de recolher e analisar informações que auxiliem na elucidação de ocorrências e na prevenção de delitos.

As denúncias e situações emergenciais podem também ser repassadas gratuitamente pelo número 190 (Polícia Militar).

Vecol
Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(01 e 02 de dezembro)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(01 e 02 de dezembro)

Portal Araxá 03/12/2018
Veículos envolvidos com o tráfico de drogas vão a leilão em Minas Gerais

Veículos envolvidos com o tráfico de drogas vão a leilão em Minas Gerais

Portal Araxá 28/11/2018
Megaoperação combate sonegação de impostos no comércio de grãos em Minas Gerais

Megaoperação combate sonegação de impostos no comércio de grãos em Minas Gerais

Portal Araxá 27/11/2018
Polícia Civil destaca mitos e verdades sobre a utilização da carteira de identidade

Polícia Civil destaca mitos e verdades sobre a utilização da carteira de identidade

Portal Araxá 23/11/2018
37º BPM realiza solenidade comemorativa ao Dia da Bandeira

37º BPM realiza solenidade comemorativa ao Dia da Bandeira

Portal Araxá 21/11/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(26, 27 e 28 outubro)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(26, 27 e 28 outubro)

Portal Araxá 29/10/2018