Portal Araxá- Anuncie aqui – Super banner
Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 15, 16 e 17 de junho
Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 15, 16 e 17 de junho

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 15, 16 e 17 de junho

Polícia Militar prende/apreende autores de roubo em Ibiá

No dia 17 de junho de 2018, por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma Fazenda, na zona rural de Ibiá/MG onde havia ocorrido um roubo, sendo que os autores levaram vários bens incluindo um veículo Fiat Uno, o qual utilizaram para fuga sentido à MG-235. De imediato a Polícia Militar iniciou rastreamento, logrando êxito em realizar a prisão em flagrante dos autores J.V.R.D e M.L.S e de apreensão em flagrante de ato infracional de um adolescente de 17 anos. De acordo com as vítimas, no momento do roubo, os autores usavam máscaras e armas de fogo. Diversas armas, objetos roubados e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os autores.

Polícia Militar apreende arma de fogo e munições em Santa Juliana

No dia 18 de junho de 2018, por volta de 01 hora, durante realização de operação policial, na altura do KM 221 da BR 452, a Polícia Militar visualizou um veículo Chevrolet S10 placa de Patrocínio, transitando pela rodovia no município de Santa Juliana/MG. Realizado o acompanhamento ao veículo suspeito, foi dado ordem de parada, porém não foi acatado de imediato. Todavia, a guarnição conseguiu realizar a abordagem e ao fazerem as buscas no interior do veículo foi encontrado um coldre, um carregador de .380, e uma Pistola .380 com munição na câmera. Os autores foram presos e material apreendido.


Polícia Militar localiza motocicleta furtada em Araxá

No dia 15 de junho de 2018, por volta das 07 horas, após solicitação de furto de uma motocicleta Wuyang ocorrido na data de 14/06/2018 na Rua Rio Grande do Sul no bairro São Geraldo em Araxá/MG, estando as viaturas empenhadas nos rastreamentos, a motocicleta foi localizada abandonada na Rua José Marques da Silva, no bairro Novo Horizonte. Diante do fato o veículo foi removido, permanecendo à disposição da autoridade competente.

Polícia Militar prende/apreende autores, drogas e materiais em Araxá

No dia 15 de junho de 2018, por volta das 23 horas, a Polícia Militar recebeu denúncia relatando que na rua Funcionário José Guerra em Araxá/MG, estava ocorrendo tráfico de drogas e que minutos antes, um veículo teria descarregado alguns objetos produto de furto no local. Ao chegar na residência, a Polícia Militar foi recebida por um indivíduo que, ao ver os policiais, tentou evadir sendo contido. Após buscas, foram localizados diversos produtos de procedência duvidosa (tv, aparelho de som, notebook, secador de cabelo e diversos cosméticos), além de duas buchas de substância semelhante à maconha e certa quantia em dinheiro. Foi dada voz de prisão aos autores W.F.F.S e W.S.R e apreensão de um adolescente. Os materiais encontrados não possuem nota fiscal e os autores não souberam informar a procedência, sendo apreendidos.

Polícia Militar prende autor de ameaça e apreende simulacro de arma de fogo em Araxá

No dia 16 de junho de 2018, por volta das 23 horas, na rua Argeu Alves da Costa, bairro Vila Silveria em Araxá, em um estabelecimento comercial, o autor, de posse de um simulacro de arma de fogo, ameaçou a vítima devido a um desentendimento mais cedo entre os envolvidos. A Policia Militar compareceu ao local e logrou êxito em prender o autor e apreender o simulacro.

Polícia Militar apreende arma de fogo utilizada em homicídio em Nova Ponte

No dia 16 de junho de 2018, por volta das 03 horas, na região da Vilinha, em Nova Ponte/MG, ocorreu disparo de arma de fogo, praticado por um autor identificado por J.A.M, 33 anos, contra a vítima J.S, 23 anos. Segundo testemunhas, a motivação seria uma cobrança de dívida contra o autor. De imediato, a Policia Militar iniciou os rastreamentos, logrando êxito em localizar a arma utilizada no ato ilícito sendo uma espingarda e dez munições. A vítima foi socorrida, porém, faleceu a caminho do Hospital. Rastreamento prossegue para localizar o autor.

Polícia Militar prende autor de homicídio tentado e apreende munições e simulacro de arma de fogo em Sacramento

No dia 17 de junho de 2018, em Sacramento/MG, a Polícia Militar compareceu na Rua Tio Adolfo bairro ALTO ESTAÇÃO, onde a vítima relatou que ao pedir para terminar o relacionamento amoroso que tinha com o autor, ele teria ficado extremamente exaltado e teria jogado quase um litro de álcool por todo seu corpo, e ao tentar pegar o isqueiro no bolso para acende-lo, a vítima temendo por sua vida, conseguiu desvencilhar e correu, abrigando-se na casa de sua tia. Durante atendimento da ocorrência o autor mandou vários áudios contendo ameaça contra a vida da vítima. Foram realizadas buscas no imóvel do autor e localizadas 05 munições de calibre .380 e um simulacro de pistola. Foi iniciado intenso rastreamento sendo o autor localizado. O autor confirmou os fatos narrados pela vítima e assumiu a propriedade do simulacro e munições. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelos crimes de homicídio tentado, posse de munição de arma de fogo de uso permitido e violência doméstica.

Polícia Militar prende autor e apreende drogas em Perdizes

No dia 16 de junho de 2018, por volta das 07 horas, a Polícia Militar compareceu na Santa Casa local DE Perdizes/MG, onde haviam dado entrado dois envolvidos em um acidente de trânsito, sendo E.S.S e J.H.N. Logo os militares perceberam que a história contada por E.S.S não era verídica e ao ser dada busca pessoal, foi localizada em sua cintura uma faca e certa quantia em dinheiro. Após alguns minutos, a vítima S.L.S chegou na Santa Casa relatando que E.S.S havia lhe agredido sem motivos com facadas e pauladas na madrugada, ao fazerem uso de drogas. Diante das informações, os militares deslocaram até a residência do autor, sendo localizados sete invólucros plásticos, contendo no interior uma substância com odor e cor semelhança ao crack e outra substância semelhante a ácido bórico. O autor E.S.S foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Denuncie!

Disque Denúncia 181 e Emergencial 190

A Polícia Militar conta com o apoio de toda a população na denúncia de crimes e repasse de informações que possam auxiliar a Polícia Militar na prevenção e combate a delitos.

O Disque Denúncia 181 é um serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e qualquer tipo de informações que possam auxiliar o trabalho policial.

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população.

O Disque Denúncia recebe todo tipo de informe sobre crimes, tais como assalto, tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de armas, sequestro, estupro, agressão e atividades ilícitas. O Disque Denúncia tem como principais benefícios esperados melhorar a comunicação entre Estado e sociedade, além de recolher e analisar informações que auxiliem na elucidação de ocorrências e na prevenção de delitos.

As denúncias e situações emergenciais podem também ser repassadas gratuitamente pelo número 190 (Polícia Militar).

Uniaraxá – Vestibular Agendado 2018
Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

Obras da Câmara seguem dentro do cronograma planejado

Obras da Câmara seguem dentro do cronograma planejado

Portal Araxá 30/08/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(17, 18 e 19 agosto)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(17, 18 e 19 agosto)

Portal Araxá 20/08/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(10, 11 e 12 de agosto)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(10, 11 e 12 de agosto)

Portal Araxá 13/08/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(03, 04 e 05 de agosto)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(03, 04 e 05 de agosto)

Portal Araxá 06/08/2018
Polícia Militar e parceiros realizam campanha do agasalho em Araxá

Polícia Militar e parceiros realizam campanha do agasalho em Araxá

Portal Araxá 03/08/2018
Polícia Militar realiza operação mandado de busca e apreensão em Tapira/MG

Polícia Militar realiza operação mandado de busca e apreensão em Tapira/MG

Portal Araxá 25/07/2018