Portal Araxá- Anuncie aqui – Super banner
Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 23, 24 e 25 de março
Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 23, 24 e 25 de março

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 23, 24 e 25 de março

Polícia Militar apreende autores de furto e recupera materiais em Araxá

No dia 23 de março de 2018, por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi solicitada pela vítima que relatou ter se ausentado de sua residência situada na Rua Ofélia Silva Leite, bairro Camuá em Araxá, e quando retornou deparou com uma escada encostada no muro, onde autores adentraram e subtraíram vários pertences, como rádio de comunicação, notebook, aparelho DVD, receptadores de antena, controles de TV, 01 Televisão, 01 bicicleta, entre outros.

Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou um cerco nas proximidades onde ocorreu o fato e, durante rastreamento pelo final da rua José Antônio Barbosa, localizaram dois adolescentes de 13 e 15 anos, transitando vindo da zona rural, os quais se apresentavam bastante ofegantes e assustados, e ao ser verificado próximo ao local onde eles estavam, foi achada uma televisão de 50 polegadas e uma bolsa contendo os referidos pertences furtados, e um par de chinelos velhos, de propriedade de outro adolescente de 14 anos, chinelo este reconhecido posteriormente pelo pai do adolescente. Diante do exposto os referidos pertences furtados, foram recolhidos e apreendidos. Com os infratores foi localizada outra bicicleta produto de furto em uma residência no bairro Bela Vista.

Os três adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio em Araxá

No dia 24 de março de 2018, por volta das 02 horas, a Polícia Militar foi solicitada pela vítima, um homem de 37 anos, que relatou possuir um estabelecimento comercial na rua Piauí, bairro São Geraldo em Araxá, e que ao sair do banheiro do estabelecimento foi surpreendido por seu vizinho J.C.R, 31 anos, que estava com duas facas nas mãos e, em ato contínuo, veio em sua direção e lhe desferiu diversos golpes. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à unidade de pronto atendimento, onde foi atendida pelo médico de plantão e liberada. Durante rastreamentos o autor foi localizado e preso em flagrante delito, tendo este relatado que queria matar a vítima por ter ouvido um boato de que ele colocaria fogo em sua casa. Diante do exposto, o autor foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima e com a testemunha que presenciou os fatos. Uma das facas também foi localizada e apreendida.

Polícia Militar registra acidente de trânsito que atingiu garagem de veículos em Araxá

No dia 23 de março de 2018, por volta das 08 horas, a Polícia Militar compareceu em uma garagem de veículos novos e usados em Araxá, onde segundo o condutor de um caminhão FORD/CARGO, carregado de laranja, quando descia pela Av. João Moreira Sales, ao aproximar de um quebra-molas, teria acionado o sistema de freio do caminhão, porém este não funcionou, momento em que os pneus traseiros do lado esquerdo vieram a estourar, e mesmo desgovernado, o condutor conseguiu fazer a rotatória que cruza com a avenida WILSON BORGES, porém perdeu o controle direcional do veículo, vindo a chocar a frente do caminhão contra o portão da garagem. Segundo o condutor, devido à velocidade e o peso, o caminhão derrubou o portão do comércio, chocando contra vários veículos que estavam estacionados no local, e também danificou grande parte da estrutura metálica da cobertura do comércio.

O condutor teve lesões, sendo conduzido à UPA, onde foi medicado e liberado. O condutor do caminhão se propôs a realizar o teste de etilômetro, tendo como resultado negativo. Foi confeccionado auto de infração de trânsito para o caminhão por estar transitando em local/horário não permitido. Houve danos em vários veículos que estavam estacionados na garagem do comércio, sendo danos de grande, média e pequena monta, e estrutura do telhado e portão também foram danificados. O condutor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.

Polícia Militar prende autores com droga em Araxá

No dia 24 de março de 2018, por volta das 07 horas, a Polícia Militar foi acionada pela central de Videomonitoramento que visualizou o autor L.A.D, 26 anos, na Avenida Dr. Danilo Cunha, bairro Bom Jesus em Araxá, fazendo uso de substância de cor branca semelhante a cocaína e repassando para demais usuários.

A Polícia Militar deslocou até o local do fato, e no momento da abordagem foi constatado que os demais autores que estavam no local evadiram, ficando somente o autor V.L, 30 anos, que pelas imagens das câmeras de monitoramento estava consumindo a droga que L.A.D lhe ofereceu. Foi visualizado também que o autor L.A.D estava buscando a substancia dentro de seu veículo, motivo pelo o qual o mesmo foi removido para o pátio do auto socorro. Dentro do veículo estavam resquícios de pó branco em cima dos bancos e alguns pequenos sacos plásticos utilizados para embalar o entorpecente.

O autor L.A.D disse que fez uso da cocaína e repassou para V.L., além de estarem fazendo uso de bebida alcoólica. Após buscas, foi localizada próximo ao veículo uma pequena quantidade de um pó branco (cocaína), que foi apreendido. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Perdizes/MG

Polícia Militar prende e apreende drogas

No dia 24 de março de 2018, por volta das 16 horas, durante operação antidrogas, a Polícia Militar deslocou para as proximidades de uma boate situada na Rua Prefeito Terêncio Pereira Do Vale, bairro Alvorada em Perdizes, onde segundo denúncias anônimas, um indivíduo estaria traficando drogas ilícitas.

Durante patrulhamento no local, foi localizado o alvo das denúncias sendo M.M.O de 23 anos e duas mulheres. Ao realizar buscas, a Polícia Militar localizou uma sacola debaixo do banco da bicicleta do autor, a qual continha 24 (vinte e quatro) papelotes de substancia esbranquiçada semelhante a cocaína e 05 buchas esverdeada com odor e características análogas a maconha.

Foi localizada ainda com o autor certa quantia em dinheiro, 01(um) dichavador e 01 (um) canivete. Em conversa com o autor, este confirmou que a droga era de sua propriedade e que estava comercializando drogas naquelas mediações. Autor foi preso e encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.

BANNER FEST NATAL 2018
Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(01 e 02 de dezembro)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(01 e 02 de dezembro)

Portal Araxá 03/12/2018
Veículos envolvidos com o tráfico de drogas vão a leilão em Minas Gerais

Veículos envolvidos com o tráfico de drogas vão a leilão em Minas Gerais

Portal Araxá 28/11/2018
Megaoperação combate sonegação de impostos no comércio de grãos em Minas Gerais

Megaoperação combate sonegação de impostos no comércio de grãos em Minas Gerais

Portal Araxá 27/11/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(23, 24 e 25 novembro)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(23, 24 e 25 novembro)

Portal Araxá 26/11/2018
Polícia Civil destaca mitos e verdades sobre a utilização da carteira de identidade

Polícia Civil destaca mitos e verdades sobre a utilização da carteira de identidade

Portal Araxá 23/11/2018
37º BPM realiza solenidade comemorativa ao Dia da Bandeira

37º BPM realiza solenidade comemorativa ao Dia da Bandeira

Portal Araxá 21/11/2018