Portal Araxá- Anuncie aqui – Super banner
Ocorrências policiais de Araxá e região, feriado prolongado dia do Trabalhador
Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região, feriado prolongado dia do Trabalhador

Ocorrências policiais de Araxá e região, feriado prolongado dia do Trabalhador

Polícia Militar prende autores e apreende drogas, armas de fogo e munição em Araxá

No dia 01 de maio de 2018, por volta das 21 horas, a Polícia Militar deslocou até um lote vago na Rua Herminda Soares de Lourdes em Araxá, sobre o qual recaíam inúmeras denúncias de intenso tráfico de drogas, momento que visualizou os autores T.D.L de 33 anos e J.M.O.C de 35 anos, os quais realizavam intensa movimentação no lote e contato com várias pessoas na via. Ao adentrar novamente no lote, foi realizada abordagem do autor J.M.O.C, sendo encontrado um saquinho contendo quatro buchas de substância congênere a maconha. Bem próximo a este local, no pé de uma cerca, foi localizada uma sacola enterrada contendo: 76 (setenta e seis) buchas de maconha embaladas, 5 (cinco) buchas maiores e um tablete grande pesando aproximadamente 500 gramas de maconha. Em conversa com J.M.O.C, este relatou que a droga era de T.D.L e que vendia pra ele.

Na residência do autor T.D.L, situada em frente ao citado lote, foi encontrada uma bucha de maconha (embalada igual as encontradas no lote), uma balança digital em pleno funcionamento, um revólver calibre .32 com 4 munições, 5 (cinco) munições calibre .38 e certa quantia em dinheiro, os quais foram apreendidos. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.

Polícia Militar prende autor e apreende drogas em Araxá

No dia 02 de maio de 2018, por volta das 03 horas, durante patrulhamento pela rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus em Araxá, foi observada pela Polícia Militar uma movimentação estranha de usuários de drogas. No local, a Polícia Militar abordou o autor W.D.P de 28 anos, passageiro de um mototaxi, o qual tentou evadir, vindo a arremessar 01 (um) frasco plástico contendo 21 (vinte e uma) pedras de substância congênere ao crack embaladas individualmente em plástico tipo sacolés, prontas para o comércio e 01 (um) aparelho de telefonia celular.

Com o autor ainda foi apreendida certa quantia em dinheiro, um maço de cigarros contendo 01 (uma) pedra de substância símile ao crack de dimensão maior, que se fracionada renderia aproximadamente 45 (quarenta e cinco) pedras de crack do tamanho das vendidas usualmente nas ruas e outra pedra de substância análoga ao crack que se fracionada renderia cerca de 30 (trinta) pedras de crack do tamanho das vendidas nas ruas. O autor assumiu a posse da droga e seus pertences, sendo preso em flagrante delito por traficar drogas.

Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas em Araxá

No dia 30 de abril de 2018, por volta das 23 horas, durante patrulhamento, a Polícia Militar visualizou o autor J.A.P.J. de 24 anos, saindo de perto de uma “cerca viva” na Rua Benedito Porto, Bairro Santa Mônica em Araxá, e direcionando-se para um bar. Ao perceber que seria abordado, o autor levou a mão na boca e possivelmente não deu conta de engolir toda droga que ele trazia na mão, ficando com quatro pedras de crack e ao ser dada ordem de parada, o autor jogou as pedras no chão, sendo recolhidas e apreendidas. No meio da “cerca viva” de onde o autor saiu, foi localizado ainda um maço de cigarro com outras três pedras, prontas para a venda.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo todo material apreendido.

Polícia Militar procura autores de tentativa de homicídio em Araxá

No dia 29 de abril de 2018, por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Irinéia Alves De Paiva, bairro Estância em Araxá, onde estaria ocorrendo uma briga generalizada, com disparos de arma de fogo. No local, nada foi visualizado, sendo relatado por testemunhas que ocorrera tal briga onde homens atiraram contra um morador da localidade, usuário de drogas, e evadiram em um veículo fiat palio de cor vermelha.

Pouco tempo depois, a vítima deu entrada no UPA local e, em contato com a testemunha que conduziu a vítima ao hospital, esta relatou que quatro homens envolvidos com o tráfico de drogas chegaram perto da vítima onde um dos autores sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima, vindo a atingí-la, evadindo em seguida. A vítima ficou internada em observação médica. Os possíveis autores foram identificados. Rastreamentos seguem no intuito de localizá-los.

Uniaraxá – Vestibular Outono
Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 18, 19 e 20 de maio

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 18, 19 e 20 de maio

Portal Araxá 21/05/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 11, 12 e 13 de maio

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 11, 12 e 13 de maio

Portal Araxá 14/05/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 04, 05 e 06 de maio

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 04, 05 e 06 de maio

Portal Araxá 07/05/2018
Cancelada Reunião Extraordinária que seria hoje(30)

Cancelada Reunião Extraordinária que seria hoje(30)

Portal Araxá 30/04/2018
Especialistas discutem necessidade de lei para crimes cibernéticos

Especialistas discutem necessidade de lei para crimes cibernéticos

Portal Araxá 27/04/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 13, 14 e 15 de abril

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 13, 14 e 15 de abril

Portal Araxá 16/04/2018