Ocorrências Policiais
Polícia

Ocorrências Policiais

Ocorrências Policiais

Polícia Militar prende foragidos da justiça em Araxá

Durante Operação Policia, por volta das 07h32min do dia 12 de julho de 2019, pela rua Maria Conceição de Jesus, bairro Orozino Teixeira, a equipe policial abordou a autora L.S.S e constatou que existe contra ela um mandado de prisão em aberto. A autora foi presa e encaminhada a Delegacia.

Durante Operação Policial, por volta das 07h37min do 12 de julho de 2019, pela Avenida Damaso Drummond, bairro São Pedro, foi abordado o autor E.F.S e constatado que existe expedido em seu desfavor mandado de prisão, sendo cumprido e o autor conduzido à Delegacia.

Durante patrulhamento, por volta das 09 horas do dia 12 de julho de 2019, na Praça Antônio Alves da Costa, bairro São Pedro a equipe abordou o autor J.L.S e constatado que havia em seu desfavor mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, sendo cumprido e o autor conduzido à Delegacia.

 

Furto de veículo em Araxá 

No dia 12 de julho de 2019, por volta das 07h36min, a Policia Militar foi acionada pela vítima para comparecer na rua Luiz Valle Teixeira, bairro Ana Antônia, e relatou que havia estacionado sua motocicleta Honda CG Titan Azul placa DOJ-5973 na porta da sua residência por volta de 19 horas da data de 11 de julho de 2019 e pela manhã constatou que a mesma havia sido furtada. Rastreamentos ininterruptos prosseguem no sentido de localizar o veículo.

No dia 14 de julho de 2019, na rua Dom José Gaspar, Centro, por volta das 00h24min, a polícia militar foi acionada pela vítima que relatou que havia deixado seu automóvel Fiat/Palio EDX, cor cinza, ano/modelo 1996, placa JEL-4828, município de Uberlândia/MG, estacionado próximo ao bar, onde se encontrava, e quando saiu percebeu que o veículo fora furtado. Rastreamentos ininterruptos prosseguem no intuito de localizar o veículo.

No dia 14 de julho de 2019, por volta das 23h28min, a polícia militar foi acionada para comparecer na rua Maria Olésia de Sá, bairro Santa Terezinha, onde a vítima relatou que havia deixado sua Motocicleta Yamaha YBR 125 K, cor prata, ano 2004, placa HAZ4750/Araxá/MG, estacionada em frente sua residência e após ter ficado ausente do local por algumas horas, constatou que o veículo havia sido furtado. Rastreamentos ininterruptos prosseguem no intuito de localizar o veículo.

 

Veículo furtado/localizado em Araxá 

No dia 13 de julho de 2019, por volta das 02h38min, a polícia militar foi acionada a comparecer na rua Caliméria Guimarães, bairro Pedro Pezzuti, onde, a vítima relatou que a Motocicleta Honda CG 125 Titan KS, placa GWY-6861, cor verde, fora furtada. O veículo possui rastreador e de imediato as guarnições do turno iniciaram o intenso rastreamento, sendo localizado em uma festa que estava ocorrendo em um rancho às margens do rio Capivara. O autor do delito não foi localizado. A motocicleta foi recolhida. Rastreamentos prosseguem no intuito de localizar o autor.

No dia 13 de julho de 2019, por volta das 02h37min, polícia militar foi acionada a comparecer na rua Argentina de Oliveira Ferreira, bairro Fertiza, onde, segundo ligações anônimas no local havia um veículo FIAT/UNO MILLE ECONOMY, Placa HML-4738 com as portas abertas, faróis ligados e com a ignição toda destruída. No local foi constatado o fato e através do sistema informatizado foi conseguido o endereço do proprietário do veículo, que afirmou que o veículo estava estacionado na porta de sua residência na rua Prefeito Aracely de Paula, porém não sabia que ele havia sido furtado. Diante ao exposto o veículo foi removido.

Tráfico de drogas em Araxá

Durante operação batida policial, no dia 12 de julho de 2019, por volta das 17h20min, pela rua Ivien Akel Valle, bairro Pão de Açúcar IV, foi abordado três indivíduos em atitude suspeita, os quais, tentaram dispensar algo, todavia, não conseguiram e após as buscas pelo local foi encontradoum HT, dezoito buchas de maconha, uma sacola com ácido bórico e um celular. Envolvidos foram conduzidos à Delegacia bem como o material apreendido.

Durante realização de Operação Batida Policial no bairro João Ribeiro, pela rua Wantuir Batista Costa, por volta das 21h54min, a guarnição policial visualizou alguns indivíduos em fronte a uma residência conhecida por abrigar usuários de drogas. Os indivíduos ao perceberem a presença da viatura adentraram em desembalada carreira na casa, sendo estes contidos pela equipe e ao ser efetuada as buscas na residência foi encontrado os seguintes materiais:

MATERIAIS APREENDIDOS:

* 01 bucha de Haxixe;

* 04 buchas de maconha de tamanho maior;

* 04 invólucros comumente vendidos contendo maconha;

* 01 porção maior de maconha;

* 01 invólucro contendo sementes de maconha;

* 04 cigarros de maconha;

* 02 lâminas com resquícios de maconha;

* 01 invólucro com cocaína;

* Dinheiro: R$ 304,00;

* Balança digital em funcionamento;

* 02 celulares;

* Réplica de Pistola; Taurus PT 100 full metal;

* Diversas embalagens para embalo.

Os cinco menores infratores foram conduzidos à Delegacia bem como o material apreendido.

 

Roubo a mão armada em Araxá 

No dia 13 de julho de 2019, na rua Imbiaçá, bairro São Pedro, por volta das 22h23min, ocorreu roubo a mão armada a estabelecimento comercial, praticado por dois autores, um deles armado com arma de fogo tipo pistola, renderam a vítima e mediante ameaças subtraíram dois aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro, após o fato, evadiram sentido a rua Tia Nica. Rastreamentos ininterruptos prosseguem no intuito de localizar os autores.

 

Posse ilegal de arma de fogo em Ibiá 

Durante atendimento de ocorrência de ameaça no bairro Dona Maroca,no dia 13 de julho de 2019, por volta das 02 horas,  foi realizada buscas no interior da residência sendo  localizado três espingardas, uma  garrucha cal. .32 mm, um revólver cal. .22mm, dois simulacros e 23 munições cal. .22mm. e duas munições calibre .32 mm. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão de Araxá juntamente com o material apreendido

Autor preso:

Í. A.T. 26 anos

 

Material apreendido:

03 espingardas

02 simulacros

01 revólver cal. .22mm

01 garrucha cal. .22mm

23 munições .22mm

O2 munições cal. .32 mm

 

 

Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

Polícia Militar prende autor por descumprimento de ordem judicial em Araxá/MG. Leia essa e outras ocorrências do final de semana em Araxá e Região

Polícia Militar prende autor por descumprimento de ordem judicial em Araxá/MG. Leia essa e outras ocorrências do final de semana em Araxá e Região

Portal Araxá 02/12/2019
Leilão de veículos apreendidos em operações de combate ao tráfico será na próxima segunda

Leilão de veículos apreendidos em operações de combate ao tráfico será na próxima segunda

Portal Araxá 27/11/2019
Romeu Zema entrega 40 viaturas para a Polícia Militar Rodoviária do Estado

Romeu Zema entrega 40 viaturas para a Polícia Militar Rodoviária do Estado

Portal Araxá 26/11/2019
PM prende autora de receptação em Araxá/MG. Leia essa e outras ocorrências do final de semana em Araxá e Região

PM prende autora de receptação em Araxá/MG. Leia essa e outras ocorrências do final de semana em Araxá e Região

Portal Araxá 25/11/2019
Prefeito Aracely e Governador Romeu Zema prestigiaram o lançamento da FGW

Prefeito Aracely e Governador Romeu Zema prestigiaram o lançamento da FGW

Portal Araxá 19/11/2019
Polícia Militar apreende adolescente com drogas em Araxá

Polícia Militar apreende adolescente com drogas em Araxá

Portal Araxá 19/11/2019