Polícia Militar apreende 236 Tabletes de maconha em Ibiá. Leia essa e outras ocorrências do final de semana em Araxá e Região
Polícia

Polícia Militar apreende 236 Tabletes de maconha em Ibiá. Leia essa e outras ocorrências do final de semana em Araxá e Região

Polícia Militar apreende 236 Tabletes de maconha em Ibiá. Leia essa e outras ocorrências do final de semana em Araxá e Região

Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas em Araxá

No dia 05 de abril de 2020, por volta das 19 horas, durante operação policial no bairro Francisco Duarte em Araxá, a Polícia Militar avistou um indivíduo em frente a uma residência, sendo o local apontado como ponto de venda de drogas. Diante da suspeita, a Polícia Militar abordou os moradores da residência, sendo um homem de 38 anos e uma mulher de 32 anos. Questionado, o homem informou que havia uma pequena porção de maconha no imóvel para consumo próprio, a qual foi localizada e apreendida. Procedidas as buscas, foram localizados na residência dois invólucros plásticos contendo oito pedras de substância semelhante ao crack, sendo quatro de tamanho maior e outras quatro de tamanho menor. O autor relatou que a droga havia sido repassada a ele por outro indivíduo. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzido juntamente com o material apreendido.

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas em Araxá

No dia 05 de abril de 2020, por volta das 20 horas, durante operação policial no bairro São Domingos em Araxá, a Polícia Militar abordou um autor de 24 anos em via pública, o qual não quis relatar seu endereço correto. Contudo, a residência do autor foi localizada próximo ao local da abordagem, onde a tia do mesmo franqueou a entrada da Polícia Militar. Procedidas as buscas no local, a Polícia Militar localizou uma pedra amarelada, semelhante ao crack, de tamanho maior, que se fracionada, renderia aproximadamente 45 pedras do tamanho usualmente comercializado. Com o autor foram localizados um aparelho celular, certa quantia em dinheiro e várias folhas de cheques, de pessoas diferentes, sendo que o autor não soube informar a procedência das mesmas. Diante dos fatos, o autor foi preso juntamente com todo material arrecadado.

Polícia Militar prende autores de furto em Araxá

No dia 04 de abril de 2020, por volta de 01 hora, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um supermercado no Centro de Araxá, onde dois indivíduos haviam cometido furto. Foram iniciados rastreamentos, sendo dois suspeitos de 30 e 35 anos abordados próximo ao local do fato, e com um deles localizado 01 (um) alicate de corte. Foram verificadas que as grades de acesso à janela do depósito do supermercado encontravam-se cortadas, sendo localizados em uma lixeira próxima 05 (cinco) fardos de refrigerante, contendo na totalidade 60 latas. Também foi coletado 01 (um) pedaço de madeira retirado de um palete e usado para alcançar e retirar os refrigerantes das prateleiras do depósito. Diante das evidências, os autores confessaram a autoria do furto, motivo que foram presos em flagrante delito por furto.

Polícia Militar procura autores de roubo em Araxá

No dia 04 de abril de 2020, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Abolição em Araxá, onde havia ocorrido um roubo. Segundo a vítima, um jovem de 15 anos, caminhava pela rua José Passos de Oliveira quando foi abordado por dois indivíduos de cor clara, magros, estatura mediana, sendo que um deles trajava uma blusa preta com branco com capuz, calça de cor branca o outro camiseta e short preto, boné branco e chinelo. De posse de uma arma de fogo, um dos autores anunciou o roubo, vindo a subtrair seu APARELHO DE TELEFONE CELULAR MOTO G5S CINZA ESCURO, e evadindo do local a pé. Rastreamentos seguem no intuito de localizar os autores e celular roubado.

Polícia Militar apreende 236 Tabletes de maconha em Ibiá

No dia 05 de abril de 2020, por volta de 01 hora, a Polícia Militar recebeu informações de um caminhoneiro que seguia pela MG187, sentido Ibiá/MG, quando foi fechado por um veículo vw gol prata modelo novo. De imediato, a Polícia Militar iniciou rastreamentos, encontrando o veículo próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Ibiá. O condutor evadiu, não respeitando o cerco-bloqueio, sendo perseguido pela BR262, vindo em determinado momento a convergir sentido o município de Pratinha e entrado em uma estrada vicinal onde abandonou o veículo. O condutor/autor de 25 anos evadiu por um matagal, porém sua namorada de 21 anos foi abordada. Procedidas as buscas no veículo, a Polícia militar localizou 236 tabletes de substância semelhante a maconha prensada, os quais foram apreendidos. Diante dos fatos, a suspeita foi presa em flagrante delito, o veículo utilizado foi removido e apreendida ainda certa quantia em dinheiro. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o autor que evadiu.

Polícia Militar prende autor de homídio em Ibiá

No dia 04 de abril de 2020, por volta das 16 horas, a Polícia Militar de Ibiá/MG recebeu várias ligações via 190 relatando que acabara de ocorrer um homicídio no Bairro Dona Maroca, e que a vítima estaria caída ao solo com ferimentos provenientes de arma de fogo. De imediato, a Polícia Militar deslocou para o local, onde foi acionada uma ambulância e confirmado o óbito do homem de 29 anos. Segundo populares, o autor teria chegado em um veículo de cor preta, efetuado dois disparos e evadido. De acordo com denúncia, o autor seria um indivíduo de 26 anos que estaria na residência da mãe do coautor de 20 anos. A Polícia Militar compareceu no local e durante diálogo com a mãe do coautor e uma testemunha, estes relataram que o autor de 26 anos havia chegado em sua residência dizendo que havia matado alguém enganado e que seu filho/coautor de 20 anos teria ido com ele. Após a prisão do autor de 26 anos, foram localizados e presos outros dois indivíduos de 26 e 30 anos, os quais teriam levado os autores até o local do crime. O veículo utilizado no crime foi apreendido e removido. O autor de 26 anos assumiu a autoria do delito, contudo disse que havia matado a pessoa errada, que o alvo seria outro indivíduo, e que a motivação do crime seria vingança. Ressalta-se que o autor saiu recentemente do sistema prisional, onde cumpria pena pelo crime de roubo, bem como a vítima possuía uma extensa ficha criminal. A Perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local, onde realizaram as diligências de praxe e removeram o corpo para o IML. Rastreamentos seguem no intuito de localizar a arma do crime e o coautor de 20 anos.

Polícia Militar localiza veículo roubado em Perdizes

No dia 04 de abril de 2020, por volta das 13 horas, durante Operação Policial na zona rural de Perdizes/MG, a Polícia Militar foi informada de que um veículo Fiat Strada, de cor prata, havia colidido e sido abandonado às margens da BR 452. A guarnição PM deslocou até o local informado e próximo ao km 280, localizou o veículo Fiat Strada cor prata, placa NYE-9708/SANTA JULIANA-MG. Foi constatado que o veículo havia sido roubado na zona rural de SANTA JULIANA/MG, na data do dia 22 de março de 2020. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado pelo DETRAN.

DENUNCIE!

Disque Denúncia 181 e Emergencial 190

A Polícia Militar conta com o apoio de toda a população na denúncia de crimes e repasse de informações que possam auxiliar a Polícia Militar na prevenção e combate a delitos.

O Disque Denúncia 181 é um serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e qualquer tipo de informações que possam auxiliar o trabalho policial.

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população.

O Disque Denúncia recebe todo tipo de informe sobre crimes, tais como assalto, tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de armas, sequestro, estupro, agressão e atividades ilícitas. O Disque Denúncia tem como principais benefícios esperados melhorar a comunicação entre Estado e sociedade, além de recolher e analisar informações que auxiliem na elucidação de ocorrências e na prevenção de delitos.

As denúncias e situações emergenciais podem também ser repassadas gratuitamente pelo número 190 (Polícia Militar).

Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas em Araxá

Polícia Militar prende autor de tráfico de drogas em Araxá

Portal Araxá 17/09/2020
Polícia Militar prestará apoio ao IPDSA na fiscalização do comércio em Araxá/MG

Polícia Militar prestará apoio ao IPDSA na fiscalização do comércio em Araxá/MG

Portal Araxá 14/09/2020
Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas em Araxá/MG

Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas em Araxá/MG

Portal Araxá 10/09/2020
Polícia Militar prende autor por porte ilegal de arma de fogo em Araxá/MG

Polícia Militar prende autor por porte ilegal de arma de fogo em Araxá/MG

Portal Araxá 08/09/2020
Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas em Araxá/MG

Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas em Araxá/MG

Portal Araxá 04/09/2020
Polícia Militar prende condutor inabilitado em Araxá/MG

Polícia Militar prende condutor inabilitado em Araxá/MG

Portal Araxá 03/09/2020