Sine promove 2° workshop Atendimento de Excelência ao Cliente | Portal Araxá
CBMM 2018
Sine promove 2° workshop Atendimento de Excelência ao Cliente
Cidade

Sine promove 2° workshop Atendimento de Excelência ao Cliente

Sine promove 2° workshop Atendimento de Excelência ao Cliente

O treinamento é gratuito, voltado para profissionais atentos à importância da qualidade como diferencial na prestação de serviços

Conquistar e fidelizar clientes são desafios diários para as empresas de todos os ramos de atividade. Atenta à necessidade de qualificação de mão de obra, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas de Araxá, através do Sistema Nacional de Empregos (Sine), está promovendo o 2° workshop gratuito de qualificação profissional sobre Atendimento de Excelência ao Cliente.

Com o acesso cada vez mais constante às redes sociais é crescente o número de pessoas que fazem compras pela internet e qualidade de atendimento é o diferencial na hora de escolher uma empresa ou produto. Com isso, a atuação do profissional da área de vendas depende de pré-requisitos como atenção, presteza, informação, consultoria, educação, conhecimento e cordialidade.

A coordenadora do Sine, Carina Araújo explica que fizeram uma primeira turma deste curso em junho, participaram 60 pessoas, com perfis variados entre elas, muitos desempregados. Agora vão promover uma segunda rodada e a intenção é atingir também as pessoas que trabalham no comércio por isso vão promover o treinamento à noite. “A qualificação profissional nos dias atuais é um diferencial fundamental no momento de buscar e se candidatar a uma oportunidade de trabalho, e quando falamos em qualificação, falamos em conhecimento. Possuir conhecimento que o torne um profissional com excelência em atendimento, valoriza o seu currículo e atuação, destaca Carina.

O workshop com duração de duas horas será ministrado em parceria com a empresa Desenvolve. No conteúdo estão temas como conhecer a empresa, seus produtos e/ou serviços e compreender alguns princípios de um bom atendimento. O objetivo é incentivar o desenvolvimento do trabalhador e ao mesmo tempo criar diferenciais para as empresas focarem em atendimento de excelência. São 80 vagas e as inscrições devem ser feitas pessoalmente com apresentação de documento de identidade que tenha foto. O Sine fica na rua Dr. Franklin de Castro, nº 178, no Centro. O treinamento será ministrado na quarta-feira, dia 18 de julho, das 19h às 21h, na Associação Comercial de Araxá (ACIA). Outras informações pelo telefone (34) 3691-7049.

Guiatel
Cidade

Mais notícias da Categoria Cidade

Convite: Palestra “Quebrando o Silêncio”

Convite: Palestra “Quebrando o Silêncio”

Portal Araxá 13/08/2018
Escola Municipal Agar de Afonseca e Silva é inaugurada no Pão de Açúcar IV

Escola Municipal Agar de Afonseca e Silva é inaugurada no Pão de Açúcar IV

Portal Araxá 13/08/2018
Empresários esperam ter o melhor Dia dos Pais dos últimos anos

Empresários esperam ter o melhor Dia dos Pais dos últimos anos

Portal Araxá 10/08/2018
Levantamento aponta que o número de inadimplentes no Brasil cresceu 4,31% em julho

Levantamento aponta que o número de inadimplentes no Brasil cresceu 4,31% em julho

Portal Araxá 10/08/2018
LBV ajuda família a enfrentar desafios financeiros

LBV ajuda família a enfrentar desafios financeiros

Portal Araxá 08/08/2018
Procon nos Bairros movimenta o setor Sul de Araxá

Procon nos Bairros movimenta o setor Sul de Araxá

Portal Araxá 07/08/2018