Unhas de gel, fibra de vidro e acrílico: saiba mais
Beleza

Unhas de gel, fibra de vidro e acrílico: saiba mais

Unhas de gel, fibra de vidro e acrílico: saiba mais

Acompanhar as tendências e evitar ter unhas cafonas é sempre uma preocupação de quem costumeiramente faz as unhas, mas são necessários alguns cuidados para que, além de lindas, elas permaneçam saudáveis

Tendências diferentes são sempre muito bem-vindas quando se trata de unhas. E, atualmente, existem muitas formas para acompanhar a moda! Mas, é importante conhecer cada técnica, a condição atual das unhas e fazer as manutenções adequadamente para não ter danos, como: fungos, bactérias, unhas quebradiças, opacas e manchadas.

Dentre as tendências, está o alongamento de unhas, que pode ser com gel, fibra de vidro e acrílico. As técnicas implicam em:

Unhas de gel: são aplicadas em cima das unhas naturais e endurecidas por meio de uma cabine que emite calor. Normalmente, são utilizadas por quem já considera ter um tamanho bom de unha, mas quer deixá-las mais definidas.

Fibra de vidro: as fibras de vidro têm seu processo de aplicação muito semelhante às de gel, mas por ser um outro material, tem aspecto mais natural. Essas são mais indicadas para quem tem unhas muito curtas e deseja aumentá-las.

Acrílico: utiliza-se um pó acrílico que deve ser moldado nas unhas naturais, esta opção é mais utilizada por quem tem as unhas quebradiças ou danificadas.

 

PARA SABER MAIS, ACESSE O LINK ABAIXO:

 https://hotm.art/KNcfqcv

Beleza

Mais notícias da Categoria Beleza

Caixa inicia pagamento do Auxílio Brasil

Caixa inicia pagamento do Auxílio Brasil

Portal Araxá 17/11/2021