Uniaraxá – Vestibular Agendado 2018
Campeonato Ruralão já tem equipes classificadas para segunda fase
Esporte

Campeonato Ruralão já tem equipes classificadas para segunda fase

Campeonato Ruralão já tem equipes classificadas para segunda fase

Máfia, Santa Vitória, Curva de Rio, Grêmio Tapirense, Capela, Casinhas e Itaipu garantiram as sete primeiras vagas

Com cinco rodadas realizadas da primeira fase, o Campeonato Ruralão já tem equipes classificadas para a próxima etapa da competição promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes. Fazenda Máfia, Fazenda Santa Vitória e Curva de Rio, pela chave A, Grêmio Tapirense e Capela, pela chave B, e Casinhas e Itaipu, pela chave C, são os primeiros sete times garantidos na segunda fase.

Desse grupo dos classificados, três deles só venceram nesta edição do Ruralão. A Fazenda Máfia venceu a Fazenda Santa Vitória e tirou os 100% de aproveitamento do adversário no campeonato, em duelo pela chave A. Casinhas e Itaipu também continuam somente com vitórias no Ruralão. Ambos venceram Fazenda Estiva e Fazenda Rancho Fundo, respectivamente, por 2 a 1, e continuam nas duas primeiras colocações da chave C. Essas partidas foram disputadas pela 5ª rodada, faltando duas para o encerramento da 1ª fase.

Resultados da rodada

Itaipu: Fazenda Campos 2×0 Juventude Antinha, com gols de Luis Carlos e Rafael / Fazenda Mundial 4×0 Fazenda Sonho Azul, com gols de Lucas Pigleu (2) e Raslan (2)

Capela, Alto da Serra: União Pratiense 0x3 (placar de WO) Amigos. Essa partida não ocorreu por conta que o União Pratiense não foi para o local do jogo devido a número insuficiente de atletas. Deu a vitória de WO do time dos Amigos que ficou com os 3 pontos / Capela 4×1 Fazenda Estrela Azul, com gols de Marcelo Delgado (2), Deninho e Alan Paulista (Capela) e Endryl (Fazenda Estrela Azul)

Antinha: Casinhas 2×1 Fazenda Estiva, com gols de Reginaldo e Adalberto (contra) (Casinhas) e Paulo Victor (Fazenda Estiva) / Itaipu 2×1 Fazenda Rancho Fundo, com gols de Lêla e Leonardo Perereca (Itaipu) e Jonathan (Fazenda Rancho Fundo)

Chácara Dona Adélia: Juventude Explosiva 6×0 Fazenda São José de Ibiá, com gols de Júlio (2), Edvaldo (2), Alex Tapira e Ricardinho / Fazenda São Pedro 1×6 Curva de Rio, com gols de Ramires (Fazenda São Pedro) e Gustavinho (2), Guto Caixeta (2), Marcelinho Paraná e Cristiano (Curva de Rio) / Fazenda Vingadores 2×2 Fazenda Boca Júnior, com gols de Igor e Marlon Bombril (Fazenda Vingadores) e Bruninho e Samuel (Fazenda Boca Júnior)

Cetap, Tapira: Fazenda Máfia 3×0 Fazenda Santa Vitória, com gols de Marcelo Tormin, Bruno Melecão e Juninho Valeriano / Grêmio Tapira 1×1 Chácara Dona Adélia, com gols de Robinho (Grêmio Tapira) e Itinho (Chácara Dona Adélia)

Classificação

Chave A: Fazenda Máfia lidera o grupo com 15 pontos, seguida por Curva de Rio e Fazenda Santa Vitória, com 12 pontos, e Amigos, com 10 pontos, fechando o grupo da faixa dos classificados. A Fazenda Vingadores está na 5ª posição com 4 pontos, e União Pratiense (6° – 3 pontos), Fazenda Boca Júnior (7° – 2 pontos) e Fazenda São Pedro (8° – 0 ponto) não tem mais chances de classificação. Amigos e Fazenda Vingadores brigam pela última vaga da 2ª fase disponível no grupo.

Chave B: Grêmio Tapirense está na liderança do grupo com 11 pontos, dois a mais que a Capela, como vice-líder. Juventude Explosiva, 6 pontos, e Chácara Dona Adélia, 5 pontos, completam o grupo dos classificados. Fazenda Estrela Azul e Fazenda São José, de Ibiá, com 4 pontos, e Fazenda Chapecó, 2 pontos finalizam a classificação. Exceto Grêmio e Capela, as demais equipes lutam por duas vagas restantes para 2ª fase.

Chave C: Pelo saldo de gols, Casinhas lidera o grupo, com 15 pontos, mesma pontuação do Itaipu, segundo colocado. Juventude Antinha está na terceira colocação com 9 pontos, dois pontos a mais que Fazenda Campos, quarta colocada e fecha a faixa dos classificados. Na sequência tem Fazenda Estiva (5ª), Fazenda Rancho Fundo (6ª) e Fazenda Mundial (7ª), ambos com 4 pontos, e Fazenda Sonho Azul, sem chances de classificação, que não pontuou. Exceto Casinhas e Itaipu, as demais equipes estão na luta por duas vagas que restam no grupo para a próxima etapa da competição.

Jogos da 6ª rodada – 1ª fase

Sábado, 7 de julho

Chácara Dona Adélia: 15h – Chácara Dona Adélia x Capela

Domingo, 8 de julho

Cetap, Tapira: 9h – Fazenda Máfia x Amigos / 11h – Fazenda Estrela Azul x Juventude Explosiva

Capela, Alto da Serra: 9h – Fazenda Chapecó x Grêmio Tapirense / 11h – União Pratiense x Fazenda Boca Júnior

Chácara Dona Adélia: 9h – Fazenda Santa Vitória x Curva de Rio / 11h – Fazenda São Pedro x Fazenda Vingadores

Fazenda Campos: 9h – Fazenda Rancho Fundo x Fazenda Mundial / 11h – Itaipu x Casinhas

Antinha: 9h – Fazenda Sonho Azul x Fazenda Campos / 11h – Juventude Antinha x Fazenda Estiva

Portal Araxá- Anuncie aqui – Super banner
Esporte

Mais notícias da Categoria Esporte

1° Torneio Quadrangular das Escolinhas de Futebol

1° Torneio Quadrangular das Escolinhas de Futebol

Portal Araxá 17/07/2018
Jogos Estudantis promovidos pela prefeitura movimentam escolas de Araxá

Jogos Estudantis promovidos pela prefeitura movimentam escolas de Araxá

Portal Araxá 16/07/2018
Campeonato Ruralão define os últimos classificados à 2ª fase neste final de semana

Campeonato Ruralão define os últimos classificados à 2ª fase neste final de semana

Portal Araxá 13/07/2018
Práticas esportivas movimentam manhã de domingo

Práticas esportivas movimentam manhã de domingo

Portal Araxá 10/07/2018
JIMI 2018: Administração Municipal viabiliza participação dos atletas de Araxá

JIMI 2018: Administração Municipal viabiliza participação dos atletas de Araxá

Portal Araxá 10/07/2018
União Pratiense comunica saída no Ruralão

União Pratiense comunica saída no Ruralão

Portal Araxá 06/07/2018