UNIARAXÁ Ensino de excelência
Ocorrências policiais de Araxá e região dias 22, 23 e 24 de setembro
Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região dias 22, 23 e 24 de setembro

Ocorrências policiais de Araxá e região dias 22, 23 e 24 de setembro

Polícia Militar prende autor por tráfico ilícito de drogas

No dia 22 de setembro de 2017, por volta das 18 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Avenida Ananias Teixeira, Bairro Santa Rita, visualizou o autor P.R.S.B.(20) que já conhecido no meio policial pela traficância, e ao efetuar a abordagem, o autor colocou algo na boca e engoliu, exalando forte odor de crack, vindo da sua boca. Dando continuidade as buscas, foi localizado no bolso esquerdo da bermuda do autor, 03 (três) pedras de substância análoga ao crack embaladas individualmente na modalidade linguicinha, onde utiliza-se um saquinho de chup-chup para acondicionar várias pedras enfileiradas, embaladas separadamente e fáceis de serem retiradas para a entrega a usuários de drogas. Na residência do autor, foi encontrado: 01 (uma) pedra de substância análoga ao crack, que se fracionada renderia cerca de 15 (quinze) pedras de crack do tamanho das usualmente apreendidas nas ruas, 07 (sete) pedras de substância semelhante ao crack, acondicionadas individualmente na modalidade linguicinha, 13 (treze) buchas de substância congêneres a maconha envoltas em plástico de adesivo, 01 (uma) embalagem plástica de cor branca, contendo várias sementes do entorpecente conhecido popularmente por maconha, uma certa quantia em dinheiro, 05 (cinco) drágeas de um medicamento, usado na virada do pó, 02 (duas) lâminas, 02 (duas) colheres e 01 (um) pires utensílios que apresentam resquícios com forte odor de crack e 01 (um) rolo de plástico adesivo e saquinhos de chup-chup, usuais para embalar drogas. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.

Polícia Militar registra furto de veículo

No dia 22 de setembro de 2017, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na rua Antonio da Cunha Filho, bairro Santo Antonio, onde a vítima de 28 anos, nos relatou que havia deixado sua caminhonete VW/SAVEIRO, COR PRATA, PLACA HNC-2357 DE ARAXA/MG estacionada em frente à sua casa por volta das 18 horas e ao sair depois de algum tempo constatou que sua caminhonete havia sido furtada.

Nas imediações possui o sistema de câmeras de monitoramento e visualizaram as ações e auxiliará a Polícia em localizar e prender o autor do delito.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Polícia Militar registra roubo de veículo

No dia 23 de setembro de 2017, por volta das 08 horas, a vítima compareceu na sede do 37º BPM, relatando que na data de ontem, 22/09/2017, por volta de 21 horas, estava em um posto de combustíveis nas margens da BR 262, com seu veículo caminhão/trator Scania/G 400 A6X2, placa MLE-7707 estacionado no pátio do posto, quando foi abordado por dois autores que lhe ordenaram “Entra pra dentro do caminhão”. Um dos autores portava uma arma de fogo, estilo pistola, e ordenou que a vítima deitasse na cama que fica atrás dos bancos do caminhão e que também não reagisse. O outro autor ligou o caminhão e conduziu-o por cerca de quarenta minutos, na BR262, os autores retiraram a vítima do caminhão, colocando-a no porta-malas de um veículo estilo “sedan” e de cor escura. Por cerca de duas horas, a vítima foi transportada no porta-malas e depois foi abandonada em um estrada vicinal. Os autores também roubaram 01 celular, várias peças de roupas e os documentos do caminhão. A vítima solicitou carona na rodovia e chegou à cidade de Araxá, deslocando até o 37º BPM. De acordo com a vítima, um dos autores, o qual portava arma de fogo, é magro, branco, cerca de 1.90m de altura, blusa bege escura, boné de aba em cores preto e amarelo e ainda aparelho dental na boca, e o outro é forte, 1,70m de altura, barba serrada, de calça jeans, camiseta preta, sapatilha, cabelo rente e olhos verdes. O caminhão estava com o reboque placa QDA-6332, SR/NIJU NJSRFR.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Polícia Militar prende autores por associação para tráfico ilícito de drogas

No dia 24 de setembro de 2017, por volta das 02 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Abolição, foi solicitada por uma condutora do GM modelo Celta de placas alfanuméricas GYW-8597, município de Uberaba-MG, querendo a saída da cidade para acessarem a BR 262 no sentindo Uberaba, situação que nos levantou certa suspeição e a necessidade de realizarmos uma abordagem, pois devido ao horário, três mulheres no interior de um veículo indo para a cidade de Uberaba, onde foi logrado êxito em localizar um involucro plástico contendo a quantia de seis pedras de uma substância de cor e odor ao do crack embaladas separadamente e em tamanho usualmente vendida aos usuários. Diante do exposto, as três autoras A.C.N.R.(21), K.M.S.(24) e L.D.B.(41), foram presas em flagrante e conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

SACRAMENTO/MG

Polícia Militar registra furto de veículo

No dia 23 de setembro de 2017, por volta das 00 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na rua Nana Jocob, onde a vítima de 23 anos, nos relatou que estacionou o seu veículo VW/GOL SPECIAL DE COR CINZA, PLACA GWX2590, na porta de sua residência, por volta das 21 horas, e ao sair percebeu que seu veículo havia sido furtado.

Polícia Militar localiza veículo produto de furto

No dia 23 de setembro de 2017, por volta das 11 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento próximo ao Parque de Exposições, avistou o veículo gol em atitude suspeita estacionado na entrada do portão. Ao ser realizada pesquisa no sistema informatizado, constatou que o veículo placa BRB-0885, cor azul foi furtado na cidade de Conquista. Diante dos fatos, o veículo foi rebocado pelo serviço de guincho credenciado pelo DETRAN, ficando a disposição da vítima.

Polícia Militar localiza produto de furto

No dia 23 de setembro de 2017, por volta das 10 horas, a Polícia Militar após denúncia anônima de um veículo abandonado em atitude suspeita na via vicinal conhecida por “trans-galinha”, próximo a Rodovia MG 190, deslocou ao local, constatando que o veículo VW Gol, placa GWX-2590, Sacramento-MG, realmente se tratava de um veículo produto de furto. O veículo foi removido pelo auto socorro credenciado pelo DETRAN, ficando a disposição da vítima.

IBIÁ/MG

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico ilícito de drogas

No dia 22 de setembro de 2017, por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na rua Sete, Centro de Ibiá/MG, onde a solicitante de 40 anos, nos relatou que suspeitando que seu filho estivesse envolvido com entorpecentes, repassando aos militares uma encomenda que recebeu hoje, no nome de seu, que é menor de idade, e nela haviam pequenos selos de papéis com as iniciais DOB 1,4 mg (entorpecentes), que vieram ocultos dentro de uma revista. De posse deste material os militares deslocaram até o local de serviço do adolescente, que após um diálogo, obtiveram a confissão de que tais produtos (droga sintética) de uso sublingual, seriam revendidos na cidade por uma certa quantia cada selo. No total, foram apreendidos 26 unidades. A droga teria sido adquirida pela internet facebook em página falsa, com remetentes diferentes da cidade de Divinópolis/MG. Diante do exposto, adolescente juntamente com sua mãe, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

PERDIZES/MG

Polícia Militar prende autor por posse ilegal de arma de fogo/acessório/munição/ de uso permitido

No dia 22 de setembro de 2017, por volta das 16 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento, abordou um indivíduo que estavam dentro de num veículo Toyota/Corolla de cor prata. Durante as buscas foram encontrado no porta-malas uma caixa de cartuchos calibre .32 contendo 30 cartuchos intactos, um frasco de pólvora de base simples sem fumaça, um recipiente com 104 espoleta e 1,012kg de esferas do tipo “Cumbinho”. Diante do exposto, o autor M.A.S.(45), foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

CONQUISTA/MG

Polícia Militar registra furto de veículo

No dia 23 de setembro de 2017, por volta das 07 horas, compareceu ao quartel da Polícia Militar, a vítima informando que durante a noite passada seu veículo VW/GOL, cor azul, placas BRB-0885 que se encontrava estacionado na porta de sua residência, na rua Doutor Orlando Aranha, havia sido furtado.

PEDRINÓPOLIS/MG

Polícia Militar registra furto de veículo

No dia 23 de setembro de 2017, por volta das 03 horas, compareceu no quartel da Polícia Militar, a vítima, para informar que havia estacionado o veículo Ford/Pampa, placa: GPA 3949, verde, emplacado em Santa Juliana às 21 horas do dia 22 de setembro de 2017 em um local onde está sendo construído um novo bairro, local este ainda desabitado, próximo ao parque de exposição da cidade, e quando retornou ao local em que havia deixado o veículo por volta das 02 horas do dia 23 de setembro de 2017 não encontrou o veículo.

Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região dias 13, 14 e 15 de outubro

Ocorrências policiais de Araxá e região dias 13, 14 e 15 de outubro

Portal Araxá 16/10/2017
Ocorrências policiais de Araxá e região dias 06, 07 e 08 de outubro

Ocorrências policiais de Araxá e região dias 06, 07 e 08 de outubro

Portal Araxá 09/10/2017
Polícia Civil deflagra a operação “REI DO GADO”, e várias pessoas são presas em Minas Gerais e Goiás

Polícia Civil deflagra a operação “REI DO GADO”, e várias pessoas são presas em Minas Gerais e Goiás

Portal Araxá 06/10/2017
PRF apreende 400 mil maços de cigarros do Paraguai na BR-262

PRF apreende 400 mil maços de cigarros do Paraguai na BR-262

Portal Araxá 02/10/2017
Ocorrências policiais de Araxá e região dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro

Ocorrências policiais de Araxá e região dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro

Portal Araxá 02/10/2017
Polícia Militar mantém nos pátios veículos apreendidos no Barreiro

Polícia Militar mantém nos pátios veículos apreendidos no Barreiro

Portal Araxá 21/09/2017