Guiatel
Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 06, 07 e 08 de julho
Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 06, 07 e 08 de julho

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 06, 07 e 08 de julho

Polícia Militar procura autor de homicídio em Campos Altos/MG

No dia 08 de julho de 2018, por volta das 16 horas, a Polícia Militar de Campos Altos/MG foi solicitada a comparecer na Rua José Maria da Costa, bairro Camposaltinho, onde deparou com a vítima R.S.C de 39 anos, caído ao solo, já sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, o qual também não constatou sinais vitais. Segundo testemunhas, o autor F.F.S de 28 anos, teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, para se vingar de uma agressão ocorrida na madrugada do dia 08/07, onde a vítima teria provocado cortes na face de F.F.S com um copo. A perícia técnica compareceu ao local do homicídio e realizou os trabalhos de praxe, tendo em seguida recolhido o corpo da vítima ao IML. Rastreamentos seguem no intuito de localizar o autor do crime.

Polícia Militar regsitra acidente com vítimas fatais em Zona Rural de Tapira/MG

No dia 08 de julho de 2018, por volta das 02 horas, A Polícia Militar de Tapira foi acionada pelo Pronto Atendimento Municipal informando de um acidente de trânsito com vítima fatal em uma estrada na zona rural, próximo à comunidade rural das Palmeiras, local onde ocorria uma festa junina. Segundo relatos, o veículo envolvido, uma GM S10, estava com a lotação excedente, tendo em vista que havia em seu interior 07 (sete) pessoas, das quais vieram a óbito duas, sendo uma mulher de 37 anos e sua filha de apenas 04 anos de idade. A caminhonete caiu em uma ribanceira, capotando algumas vezes, sendo um local de difícil acesso. As ambulâncias do PAM deslocaram para o local onde fizeram o atendimento das vítimas. O condutor do veículo, sendo um senhor de 57 anos, após atendimento primário, foi transferido para a cidade de ARAXÁ devido aos seus ferimentos. Os demais ocupantes do veículo acidentado tiveram lesões leves. As vítimas são oriundas da cidade de ARAXÁ.

Polícia Militar apreende grande quantidade de droga em Santa Rosa da Serra e prende autores

No dia 08 de julho de 2018, por volta das 20 horas, durante Operação “Batida Policial” em Santa Rosa da Serra, ao passar pela Rua Levindo Antunes, Centro, a Polícia Militar deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao proceder buscas na residência dos autores, a Polícia Militar logrou êxito em localizar grande quantidade de substância com cor e odor semelhante a maconha, um caderno com anotações, dinheiro, porções de substância com cor e odor semelhante cocaína e um par de luvas. Na residência foram presos J.P.N de 40 anos, A.A.S de 20 anos, W.V.S de 21 anos, L.P.A de 22 anos e V.P.S de 39 anos, todos moradores da residência em questão. Autores e materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Polícia Militar recupera motocicleta furtada/roubada em Sacramento/MG

No dia 08 de julho de 2018, por volta das 20 horas, em decorrência de Operação Batida Policial, a Polícia Militar patrulhava o Bairro Alto da Estação, em Sacramento, quando deparou com uma motocicleta ocupada por dois homens, em atitude suspeita. O condutor, ao perceber a presença policial, manobrou rapidamente tomando sentido contrário ao da viatura policial, e saiu em alta velocidade, porém um pouco mais à frente foi abordado. A motocicleta HONDA XRE era ocupada por P.S.P.F de 21 anos e um adolescente de 17 anos. O condutor informou não ser possuidor de CNH e não portava os seus documentos e nem os da motocicleta, relatando que havia pegado o veículo emprestado e estaria dando carona ao adolescente, sendo que posteriormente mudou a versão, dizendo que a motocicleta pertencia a seu tio, morador de Sacramento/MG. Realizada pesquisa, o veículo possuía sinalização de furto e roubo. Em contato com a Policia Militar do Estado de São Paulo, foi confirmado que o veículo havia sido furtado no dia 15/06/2018, naquele Estado. Diante o exposto o autor foi preso por receptação e a motocicleta apreendida.

Polícia Militar registra homicídio em Zona Rural de Ibiá/MG

No dia 07 de julho de 2018, por volta das 21 horas, a Polícia Militar de Araxá foi solicitada a comparecer em um bar onde um homem estaria noticiando um homicídio ocorrido em uma fazenda na zona rural de Ibiá/MG. No citado bar, foi localizado C.A.S de 58 anos, o qual relatou que era amasiado há 06 meses com a vítima S.A.V de 45 anos, e que se encontravam na fazenda na zona rural de Ibiá/MG, quando por volta das 17h00min, chegou o autor E.B.B.M de 25 anos, muito exaltado, perguntando pela vítima. O autor teria discutido com a vítima, que era sua sogra, querendo saber o paradeiro da mulher dele (filha da vítima) e também de um filho que eles têm em comum, isso porque elas teriam registrado um boletim de ocorrência contra o autor, devido a agressões praticadas por ele. Segundo C.A.S, o autor agrediu a vítima até a morte, e mesmo vendo a situação não quis intervir por medo, pegando seu veículo e deslocando para Araxá, onde avisaria um filho da vítima. Na casa da fazenda, a Polícia Militar localizou a vítima deitada em decúbito ventral, já sem sinais vitais. No quintal da casa foi localizado o corpo do autor, que havia cometido autoextermínio, utilizando uma corda. A perícia compareceu ao local onde realizou o seu serviço de praxe, recolhendo os 02 corpos. Ante o ocorrido, C.A.S foi conduzido à Delegacia de Polícia por co-autoria do delito.

Denuncie!

Disque Denúncia 181 e Emergencial 190

A Polícia Militar conta com o apoio de toda a população na denúncia de crimes e repasse de informações que possam auxiliar a Polícia Militar na prevenção e combate a delitos.

O Disque Denúncia 181 é um serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e qualquer tipo de informações que possam auxiliar o trabalho policial.

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população.

O Disque Denúncia recebe todo tipo de informe sobre crimes, tais como assalto, tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de armas, sequestro, estupro, agressão e atividades ilícitas. O Disque Denúncia tem como principais benefícios esperados melhorar a comunicação entre Estado e sociedade, além de recolher e analisar informações que auxiliem na elucidação de ocorrências e na prevenção de delitos.

As denúncias e situações emergenciais ppodem também ser repassadas gratuitamente pelo número 190 (Polícia Militar).

Uniaraxá – Vestibular Agendado 2018
Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

Obras da Câmara seguem dentro do cronograma planejado

Obras da Câmara seguem dentro do cronograma planejado

Portal Araxá 30/08/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(17, 18 e 19 agosto)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(17, 18 e 19 agosto)

Portal Araxá 20/08/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(10, 11 e 12 de agosto)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(10, 11 e 12 de agosto)

Portal Araxá 13/08/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(03, 04 e 05 de agosto)

Ocorrências policiais de Araxá e região do final de semana(03, 04 e 05 de agosto)

Portal Araxá 06/08/2018
Polícia Militar e parceiros realizam campanha do agasalho em Araxá

Polícia Militar e parceiros realizam campanha do agasalho em Araxá

Portal Araxá 03/08/2018
Polícia Militar realiza operação mandado de busca e apreensão em Tapira/MG

Polícia Militar realiza operação mandado de busca e apreensão em Tapira/MG

Portal Araxá 25/07/2018