Uniaraxá – Vestibular Agendado 2018
Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 09, 10 e 11 de março
Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 09, 10 e 11 de março

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 09, 10 e 11 de março

Polícia Militar prende autores e drogas em festa

No dia 10 de março de 2018, por volta das 02 horas, durante realização de Operação Policial em Araxá, a Polícia Militar compareceu na rua Benedito Ribeiro Silva, bairro Cincinato de Ávila, onde estava ocorrendo uma perturbação do sossego decorrente de uma festa. No local, a PM deparou com aproximadamente noventa pessoas participando do evento festivo, momento em que vários adolescentes ao notarem a presença policial evadiram pulando os muros das residências vizinhas. Foi solicitado apoio das demais viaturas do turno e de imediato foi procedida a abordagem de aproximadamente 35 indivíduos, no entanto, nada de ilícito foi encontrado com eles.

Após buscas, foram localizados escondidos no quintal do imóvel 09 (nove buchas) invólucros plásticos, contendo em seu interior substancia esverdeada com odor característico ao da maconha, 02 (dois) invólucros contendo substância esbranquiçada símile a cocaína e 02 (dois) cigarros de maconha. Em diálogo com o autor W.M.R, 18 anos, identificou-se como sendo um dos organizadores da festa e o autor M.V.O.F, 19 anos, disse que havia acabado de retornar do trabalho e que sabia da realização da festa em sua casa.

No decorrer da ação policial, uma adolescente infratora de 17 ANOS, passou a se comportar de forma agressiva, gerando lesões no policial militar. Contida, a infratora alegou que havia feito uso de bebida alcoólica e de cocaína na mencionada festa. Diante das circunstâncias os autores foram conduzidos ilesos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos para as devidas providencias.

Poícia Militar suspeitos de roubo

No dia 10 de março de 2018, por volta das 19 horas, a vítima relatou que estava em seu estabelecimento comercial situado na Avenida Sara Veras Matarim, bairro Pão de Açúcar em Araxá, quando três indivíduos entraram no local estando um deles com uma arma em punho o qual anunciou o assalto e, após roubarem o dinheiro dos caixas, evadiram a pé, sentido ao bairro Pão de Açúcar 4. Após observar as imagens das câmeras de segurança do comércio, um dos indivíduos foi identificado como D.S de 31 anos, bastante conhecido no meio policial. Durante rastreamentos nas imediações da casa do autor D.S, uma equipe policial o visualizou na rua Dr. Atílio Colombo na companhia de mais dois indivíduos, cujas características físicas eram semelhantes à dos autores do assalto.

Os autores foram identificados como sendo D.A.A, 22 anos e D.F.F, 27 anos. Diante do fato foi realizada a abordagem dos suspeitos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Polícia Militar recupera veículo furtado

No dia 10 de março de 2018, por volta das 11 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190, relatando que havia uma motocicleta CG Honda parada na Avenida Prefeito Aracely De Paula, bairro Fertiza em Araxá. No local foi constatado que a referida motocicleta havia sido furtada na data de 10/03/18. O veículo foi removido e o seu proprietário foi informado da localização da motocicleta. Rastreamentos seguem no intuito de localizar possíveis autores.

Polícia Militar recupera mais um veículo furtado

No dia 11 de março de 2018, por volta das 05 horas, a Polícia Militar compareceu na rua Norma dos Santos em Araxá, onde se encontrava estacionada em via pública uma motocicleta de placa HFJ-0845. De imediato foram realizados rastreamentos sendo o autor localizado e preso na avenida WILSON BORGES. Durante parlamentação com o autor identificado como R.A.A de 32 anos, este confessou que serrou a corrente que trancava um portão de um depósito e furtou a referida motocicleta.

O autor já havia escondido a bateria da motocicleta em uma moita de capim e estava de posse de uma faca de serra, outra faca de aproximadamente dez centímetros de lamina e com o kit de chaves da motocicleta. Diante do exposto o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias cabíveis. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

Nova Ponte/MG

Polícia Militar prende foragido da justiça

No dia 09 de março de 2018, por volta das 17 horas, durante realização de Operação Policial, na área rural de ALMEIDA CAMPOS, a Polícia Militar de Nova Ponte recebeu uma informação de que o proprietário de uma mercearia, no bairro rural, possuía uma ordem de prisão em seu desfavor. O proprietário do estabelecimento foi localizado, e em consulta ao sistema informatizado, foi confirmado a existência de uma ordem de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar prende/apreende autores e drogas

No dia 09 de março de 2018, por volta das 23 horas, a Polícia Militar de Nova Ponte durante atendimento à denúncia anônima de que dois indivíduos estariam comercializando drogas na Praça do Cristo abordou os suspeitos M.C.S.J, 19 anos, e um adolescente de 16 anos. Foi localizado em poder de M.C.S.J um papelote de cocaína e certa quantia em dinheiro.

A poucos metros do local da abordagem os militares localizaram uma bucha de maconha caída ao chão, vindo o autor M.C.S.J a afirmar que havia dispensado aquela bucha antes da abordagem. Tendo em vista que os autores eram alvos de denúncia referentes ao tráfico de drogas, a PM deslocou-se até a casa de M.C.S.J onde, após buscas, foi localizada uma pequena quantidade de maconha e 01 (uma) munição intacta de calibre 9mm. Diante dos fatos, os autores foram presos/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Ibiá/MG

Polícia Militar localiza veículo furtado contando diversos materiais

No dia 09 de março de 2018, por volta das 09 horas, a Polícia Militar de Ibiá compareceu às margens do início de uma via vicinal, logo no entroncamento desta via com a MG 187 KM 44, onde havia um veículo Jeep de cor branca placa de Araxá, em meio às árvores, sem ocupantes. Em seu interior foi possível visualizar um carregador de munições, de grande porte deixado sobre o banco traseiro. Foi feito a consulta no sistema e verificou-se que havia um registro da cidade de ARAXÁ/MG constando como veículo clonado, sendo possivelmente o veículo utilizado em ação criminosa contra instituições bancárias.

Diante dos fatos foi procedido o isolamento e preservação do local e acionada a perícia técnica, que realizou os trabalhos de praxe no local. Após os trabalhos da perícia foi possível constatar que no interior haviam vários objetos jogados no banco e assoalho traseiro como touca ninja preta, vários miguelitos, um carregador de armas de calibre 9 mm com 30 munições intactas e uma alavanca de aproximadamente 01 metro de comprimento. Foi constatado que o chassi do veículo pertence a um veículo Jeep Renegade, placa de UBERLÂNDIA, com sinalização de queixa de furto/roubo. Foi feita apreensão dos materiais encontrados no veículo. Rastreamentos seguem no intuito de localizar possíveis autores.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA – Casa Blanca – PI 036493
Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 15, 16 e 17 de junho

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 15, 16 e 17 de junho

Portal Araxá 18/06/2018
Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual e de Meio Ambiente realizam operação conjunta “PAZ SOCIAL” em Araxá

Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual e de Meio Ambiente realizam operação conjunta “PAZ SOCIAL” em Araxá

Portal Araxá 08/06/2018
Nota: Atos criminosos em Araxá

Nota: Atos criminosos em Araxá

Portal Araxá 07/06/2018
Vídeomonitoramento ajuda polícia no combate aos ataques a ônibus e carros

Vídeomonitoramento ajuda polícia no combate aos ataques a ônibus e carros

Portal Araxá 05/06/2018
Polícia Militar prende/apreende autores em ocorrências de incêndio a veículos em Araxá

Polícia Militar prende/apreende autores em ocorrências de incêndio a veículos em Araxá

Portal Araxá 04/06/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 18, 19 e 20 de maio

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 18, 19 e 20 de maio

Portal Araxá 21/05/2018