Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 13, 14 e 15 de abril
Polícia

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 13, 14 e 15 de abril

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 13, 14 e 15 de abril

Polícia Militar procura autor e motocicleta roubada em Araxá

No dia 13 de abril de 2018, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro João Ribeiro em Araxá, onde a vítima que relatou que ao sair de sua residência para guardar a motocicleta Honda/XRE300, de cor branca/preta, placa PWO-9066 – ARAXA/MG, foi surpreendido e abordado por um indivíduo com o rosto encoberto por uma balaclava (“touca ninja”), de compleição física magra, com aproximadamente 1,75 de altura, trajando calça jeans e camiseta de cor cinza escuro, o qual estando de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo, vindo a evadir com a motocicleta pela avenida Prefeito ARACELY DE PAULA.

No decorrer do atendimento houve a informação, dada pelo videomonitoramento, de que o autor após evadir pela avenida Prefeito ARACELY DE PAULA, veio a convergir a direita da rotatória próximo ao shopping tomando sentido a avenida Imbiara e logo em seguida convergiu para avenida Senador MONTANDON e adentrou na rua que dá acesso a COPASA, não sendo mais visualizado. Diante das circunstâncias os rastreamentos prosseguem com o intuito de localizar o autor e a motocicleta roubada.

Polícia Militar apreende adolescente e drogas em Araxá

No dia 14 de abril de 2018, por volta das 20 horas, durante averiguação de denúncia acerca de um menor que estaria traficando drogas na rua Baltazar José Alves, Bairro Pedra Azul em Araxá, ao adentrar na citada via, a Polícia Militar visualizou um adolescente de 15 anos, irmão do menor alvo da denúncia, sendo que o suspeito correu e entrou em um lote, tendo aos fundos uma mata. Ao vasculhar o lote, os militares arrecadaram uma pedra de substancia congênere ao crack, que se fracionada renderia cerca de 36 (trinta e seis) pedras do tamanho das usualmente encontradas nas ruas e 05 (cinco) pedras já fracionadas. Pouco tempo depois, o adolescente retornou ao local procurando pela droga, sendo apreendido em flagrante delito. Foram procedidas buscas nas proximidades e foram recolhidos plásticos tipo “sacolés” próprios para a embalagem de crack, lâminas de barbear com resquícios de crack e 01 (uma) balança de precisão com pilhas.

Polícia Militar prende autor e apreende arma de fogo em Ibiá

No dia 14 de abril de 2018, por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Santa Cruz em Ibiá/MG, onde uma testemunha relatou que havia visualizado uma pessoa no interior da casa de sua mãe, em situação clandestina. O autor chegou a abrir a janela da casa, sendo também visualizado pela vítima. Na sequência o mesmo fechou rapidamente a janela e evadiu pelos fundos do imóvel. Ao iniciarem a abordagem da residência foi constatado um buraco no telhado por onde o autor havia passado. Foi realizado rastreamento pelas proximidades e mediante informações de populares os militares chegaram a visualizar o autor J.B.S de 19 anos, correndo por uma rua.

O mesmo é conhecido no meio policial, sendo contumaz na pratica de furtos a residências. Foi realizado a perseguição, que culminou com a abordagem do infrator, sendo localizados uma arma de fogo, garrucha, calibre .22 mm, carregada com duas munições intactas, que o autor havia dispensado durante a fuga. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pela prática de furto e porte ilegal de arma de fogo, sendo este conduzido a Delegacia de Polícia para confecção do flagrante delito.

Polícia Militar procura motocicleta furtada em Ibiá

No dia 14 de abril de 2018, por volta das 14 horas, durante patrulhamento em Ibiá/MG, a guarnição foi abordada pela vítima o qual relatou que estacionou sua moto YBR 125 ED, cor preta, placa HEY9248, de frente sua casa, quando retornou cerca de meia hora depois, percebeu que um indivíduo não identificado havia furtado seu veículo. Segue intenso rastreamento no intuito de localizar o veículo, bem como prender o autor.

Polícia Militar apreende drogas em Sacramento

No dia 14 de abril de 2018, por volta das 00 horas, a Polícia Militar recebeu denúncia de que estava ocorrendo intenso tráfico de drogas nas proximidades de um bar situado no bairro Alto Boa Vista em Sacramento/MG, onde dois suspeitos estariam aliciando menores de idade para entregar drogas, que estariam escondidas nas proximidades do bar. Com tais informações, foram realizadas buscas pelas imediações, sendo localizado debaixo de alguns entulhos 04 papelotes de substancia semelhante a maconha, dentro de um cano de esgoto foram localizadas 15 pedras de substância semelhante a crack e aproximadamente 0,7 litros de “loló”.

Os suspeitos, ao perceberem que a substancia ilícita foi localizada, de imediato abandonaram o local sendo abordado apenas o suspeito L.J.M.S de 18 anos, o qual negou a autoria do material. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Portal Araxá- Anuncie aqui – Super banner
Polícia

Mais notícias da Categoria Polícia

Ocorrências policiais de Araxá, feriado prolongado da Semana Santa

Ocorrências policiais de Araxá, feriado prolongado da Semana Santa

Portal Araxá 02/04/2018
Polícia Militar apresenta diminuição da criminalidade na área do 37ºBPM em 2018

Polícia Militar apresenta diminuição da criminalidade na área do 37ºBPM em 2018

Portal Araxá 29/03/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 23, 24 e 25 de março

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 23, 24 e 25 de março

Portal Araxá 26/03/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 16, 17 e 18 de março

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 16, 17 e 18 de março

Portal Araxá 19/03/2018
Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 09, 10 e 11 de março

Ocorrências policiais de Araxá e região dos dias 09, 10 e 11 de março

Portal Araxá 12/03/2018
Câmara recebe Prestação de Contas da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil

Câmara recebe Prestação de Contas da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil

Portal Araxá 08/03/2018